#SofiNoahWTA
{ Maratona 2/3 }
Muralha: Mais que porra é essa? - Caminhei meio sem jeito para dentro do quarto. Sentei sobre a cama e peguei a carta que estava em cima da caixinha.
"Ei a gente ainda não se conhece, mas muito prazer eu sou o mais novo amor da sua vida, é isso mesmo! Minha mãe Sofia me disse que eu vou ser o baby mais amado e mimado do mundo, e que tem muita gente aí na nossa família que vai cuidar e me proteger muito bem. Eu ainda não posso ver seu rosto, isso ainda vai demorar um pouco para acontecer, cerca de no mínimo nove meses, afinal de contas eu ainda sou bem pequeno. Mesmo sendo pequeno eu tenho certeza que já amo vocês. Não vejo a hora de poder brincar com você PAPAI ❤"
Quando eu termine de ler eu já estava com o rosto todo encharcado por lágrimas, chorando muito e que se foda estou chorando mesmo. Abri a caixinha dando um enorme sorriso que mal estava cabendo no meu rosto, puta que pariu só sei chorar.
Meu coração estava extremamente acelerado, meu peito até doía um pouco. Eu nem estava acreditando que meu maior sonho desde muleque estava finalmente acontecendo.
Eu vou ser pai?
Sofia: Sabe quando você descobre que ama alguém e quer passar o resto da vida ao lado dela? Você quer que o resto da vida comece o mais rápido possível - Só nesse momento que eu vi que ela estava ali no cômodo.
Muralha: Amor... - Sussurrei passando a mão no rosto molhado.
Sofia: Quando eu conheci você, eu não era nem metade do que sou hoje - Circulei meu braço na cintura dela - Todo aquele vazio dentro de mim sumiu quando você resolveu se encaixar na minha vidinha que era tão merda. Eu te amo e não sinto penso de carregar todo esse amor dentro do meu coração - Me abraçou forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...