53

3.9K 208 157
                                    

A Maratona vai funcionar da seguinte forma:

5 capítulos em 1 dia!

Não será postado tudo de uma vez, vou postar os capítulos aos poucos no decorrer do dia.

Qualquer tipo de imprevisto será avisado no meu perfil aqui na plataforma (me segue para receber notificações).

Maratona dedicada a vocês fanáticas e em específico a anabeatrisz15

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#SofiNoahWTA

{ Maratona 1/5 }

Sofia 💙

Me acostumar com a casa nova ta sendo bem difícil, sim nós mudamos da antiga casa. Com a chegada do Daniel, Noah resolveu mandar construir uma casa maior para que ele e os nossos futuros filhos tenham mais conforto, privacidade e que possam ter um lugar melhor para brincar e crescer.

A casa proporciona tudo isso e muito mais, ela é duas vezes maior que a casa antiga, tem um quintal enorme gramado ao redor da casa, com direito a playground e todo o tipo de diversão externa e interna que uma criança possa sonhar.

A casa tem pista de pouso e a porra de um elevador! Noah disse que quando eu estiver grávida eu não vou poder subir escadas, então é por isso que mandou colocar.

Eu disse que não precisava disso tudo, mas "Um rei, sua rainha, seu mais novo príncipe e os outros que viram precisão de um palacio" palavra ditas pelo próprio Noah Soares.

Alguém precisa avisar.

Digamos que ele seja um pouco, só um pouquinho exagerado. Agora morávamos apenas nós dois e o Daniel que fica durante os dias da semana e dorme aqui algumas poucas vezes. Como a casa é bem maior, agora temos uma ajuda extra de funcionários.

Acordei ao ouvir o choro no Daniel no quarto ao lado, olhei para o Noah que dormia serenamente como se o filho dele não estivesse berrando no quarto ao lado.

Revirei os olhos, joguei o cobertor para o lado e me levantei da cama contra minha vontade. Entrei no quarto do pequeno que fica ao lado do nosso, ele estava em pé no berço com um bico mais fofo desse mundo nos lábios.

Não tem como fica brava.

Sofia: O que foi príncipe? - Peguei ele no colo e de automático ele deitou sua cabeça na curvatura do meu pescoço - Ta com fome?

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora