68

4.3K 288 171
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

{ Continuação }

Estacionei o carro de qualquer jeito em frente ao postinho, peguei a pistola de baixo do banco colocando ela na minha cintura. Passei a barra da camisa em todo o meu rosto tirando o excesso de suor que insistia em escorrer, seria nervosismo ou o calor infernal? Não sabemos.

Abri a porta de vidro do lugar sentido o ar gelado sobre meu corpo quente, olhei para a sala de esperar me dando de cara com a pessoa que eu mais amava em toda a minha fundida existência nessa terra de merda.

Ela estava ainda mais perfeita do que a última vez em que á vi, seus cabelos estavam bem mais curtos do que eu me lembrava, seu rosto ainda mais angelical. Seu corpo extremamente bem desenhado naquela calça jeans apertada.

Céus!

Eu achei que era impossível essa mulher ficar ainda mais perfeita, posso ver que eu estava extremamente errado. Não importa quanto tempo passe, ela só ficava ainda mais incrível. Oh menina eu não viu nada igual nessa vida!

Ela olhava fixamente para uma porta qualquer do corredor, seu olhar preocupado me deixava com receio. A última vez que eu tinha olhado para ela eu fiz a maior merda de todas, eu estava com um medo enorme de se quer abrir a minha boca quando chegasse frente dela.

Leão: Até que fim você chegou - Caminhou em passou rápidos até mim - Vem comigo - Puxou meu braço.

Só então que eu me dei conta que ainda estava parado na porta de entrada, tempo o suficiente para as pessoas ali olharem para minha cara com um ponto de interrogação enorme em suas cabeça. Meu corpo deixou ser levado quando ele me puxou, paramos assim que chegamos perto dela.

Porra! Ela estava na porra da minha frente! MINHA FRENTE.

Muralha: Caralho! - Saiu de automático quando olhei para a porra do rosto perfeito dela - Você...

Sofia: Oi, você pode doar sangue? - Foi curta e grossa.

Muralha: Eu posso, tu tá precisando de sangue? - Franzir a testa sem entender.

Leão: É o Josh, o hospital tá com falta de bolsa de sangue e ninguém aqui é compatível para a doação - Explicou - Tu pode fazer isso né?

Muralha: Por que teu braço tá sangrando? - Apontei para o local e ela afastou antes que eu tocasse.

Sofia: Algum inimigo babaca seu perseguiu meu carro quando eu estava indo embora para minha casa - Explicou furiosa.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora