#SofiNoahWTA
Sofia 💙
Estacionei o carro em frente ao portão da minha casa saindo do automóvel, fui até o porta malas e tirei de lá algumas sacolas. Eu estava extremamente ansiosa para contar a novidade.
Eu fiquei muito surpresa quando o Obstetra me disse aquilo, quase cai para trás, eu realmente não esperava aquela notícia. Achei que esse momento nunca iria acontecer novamente.
A notícia me pegou bem de surpresa, eu queria muito ser mãe de novo, confesso que estava com muito medo depois de tudo que aconteceu. Mas quando ouvir o som dos corações deles soar pela sala a felicidade e amor só aumentou.
D2: Precisa de ajuda patroa? - Ele estava com mais alguns meninos encostado no portão, com uma arma atravessado no ombro, fazendo a segurança.
Sofia: Estão leves, obrigada - Sorri, ele concordou ajeitando continuando sua conversa com o amigo - Bom dia - Cumprimentei o Vitinho que estava em frente a porta da frente.
Vitinho: Bom dia - Ajeitou a postura.
Sofia: Você viu o Muralha? Quando eu saí ele ainda não tinha chegado em casa - Falei meio cansada.
Tínhamos marcado de conversar sobre tudo o que aconteceu, mas depois da festa do Daniel ele simplesmente sumiu, já tem dois dias. A última notícia que tive é que antes da festa acabar ele saiu extremamente bêbado e sumiu.
Eu liguei várias vezes, mandei muitas mensagens e não tive nenhuma resposta. Pedi até um dos soldados para preocupar e nada, resolvi não me estressar com isso ele queria o tempo dele e eu estava dando.
Vitinho: Ele chegou depois de uns vinte minutos que a senhora saiu.
Sofia: Ah sim, obrigada - Peguei as sacolas do chão - Bom trabalho - Sorri.
Vitinho: Valeu ae patroa - Ele me ajudou abrindo a porta e eu entrei logo em seguida.
Entrei em casa colocando as chaves sobre a mesa de centro, esse calor do Rio de Janeiro ainda vai me matar, parece que tem um sol pra cada pessoa nesse lugar, eu em. Passei a mão na testa secando o suor.
Sofia: Amor? - Chamei ouvindo só meu eco pela casa.
Franzir a testa achando estranho, provavelmente estava dormindo, a casa estava em um silêncio absoluto. Fui até a cozinha e Dona Ana também não estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...