#SofiNoahWTA
Muralha ☠️
Tirei o óculos de sol da blusa colocando eles no rosto, estava muito quente hoje então decidir tirar o dia de folga e ir para a praia. Fazia uns dias que Daniel não parava de falar sobre o mar, então hoje nós iríamos. Não que eu tenha convidado, mas foi só falar que eu estava indo que geral começou a se arrumar e vamos todos juntos agora.
Parece que não vivem sem mim, onde eu vou eles estão juntos. Principalmente Menor e Br parece que são minhas putas, não conseguem viver longe e eu que tenho que bancar essas porra ainda, como se eles não tivesse dinheiro, que aliás EU PAGO!
Muralha: Pelo amor que você tem ao seu pai que sou eu, entra logo nesse carro Daniel - Respirei fundo tentando minimizar o estresse que eu ja estava passando.
Esse povo parece que gosta de testar minha paciência que já não é muito grande, marquei um horário para sairmos e eles só ficaram prontos uma hora depois do combinado.
Bando de filhos de uma puta!
Daniel: Eu só estava pegando os carrinhos - Mostrou o objeto - Vai me ajudar a fazer uma pista na areia?
Muralha: Vou - Pequei ele no colo colocando ele dentro do carro - Coloque o cinto, beleza? - Fechei a porta do veículo preto.
Cloe: Larissa ligou e pediu pra tu ir buscar a Lua, ela também quer ir.
Muralha: To dizendo, virei dono de creche agora? Uber? Meu Deus! - Fingir estar chateado.
Cloe: Você que lute - Me entregou a bolsa do Daniel - Divirta-se anjinho - Beijou o topo da cabeça dele pela janela.
Daniel: Tchau vovó - Acenou e a mesma entrou na casa.
Terminei de ajeitar as coisas necessárias dentro do carro que iríamos precisar, depois de tudo pronto fechei o porta malas e dirigir até a praça principal onde todos estavam me esperando.
JP: Até que fim em - Abriu a janela do seu carro - Estava fazendo a churrasqueira meu filho?
Menor: Respeita seu chef porra, não sabe que ele estava com dificuldade para colocar o biquíni - Disse o final forçando uma voz fina.
Muralha: Aaa vão se foder! Filhos da puta - Dei risada mostrando o dedo.
Mel: Respeita a senhora minha mãe seu viadinho - Bateu na minha cabeça e depois entrou no meu carro - Oi bebê mais lindo da titia - Fez uma voz merda beijando o Daniel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...