Alerta - Gatilho
Leiam com bastante atenção e cuidado, esse capítulo mostra muitas realidades, presente e passado. Contém partes fortes para algumas pessoas, leiam cientes disso.
Boa leitura filhotinhos ❤
_________________________________________Eu senti a paz do fim quando entendi: são as rachaduras na terra que fazem os rios se tornarem grandes - Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente.
#SofiNoahWTA
Sofia 💙
Abaixei o livro que eu estava lendo e voltei minha atenção aos dois baixinhos que estavam correndo pelo gramado verdinho, um sorriso tomou conta de meus lábios ao ficar admirando as duas coisinhas que eu mais amava nesse mundo todo.
Era fim de tarde o clima estava fresco e nublado, me sentei em uma das poltronas que tinham na parte de trás da casa e fiquei olhando os meninos brincarem no playground.
Dylan: Mamãe, a senhora pode fazer aquele doce marrom que tia Mel fez aquele dia? - Pediu enquanto corria até mim acompanhando do irmão.
Sofia: Brigadeiro? - Sorri com sua explicação fofa.
Josh: Isso! - Estalou o dedo em confirmação - Faz por favor? - Juntou as mãozinhas fazendo um pico fofo.
Dylan: Please mamy - Imitou os movimentos do irmão.
Sofia: E tem como negar alguma coisa com vocês fazendo essa carinha? - Apertei suas bochechas fartas.
Josh: Yes! - Comemorou.
Me levantei da poltrona e caminhei com eles até a cozinha, enquanto eu pegava os ingredientes para fazer o brigadeiro os dois correram até o banheiro para lavarem as mãos.
Levei a panela ao fogo e com uma colher de madeira mexi tudo até chegar ao ponto ideal, despejei o conteúdo em uma travessa e levei ao freezer.
Andei até a sala quando escutei os dois garotos gritarem, ao chegar no cômodo entendi o porque de toda aquela gritaria. Noah havia chegado em casa e os dois mine puxa saco estavam tentando subir no colo do pai.
Noah: Vocês vão me fazer cair no chão - Gargalhou enquanto os filhos lutavam por atenção.
Dylan: Eu nasci primeiro tenho direito ao primeiro abraço - Apontou para o irmão usando o seu passe de irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...