49

3.7K 240 102
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

Muralha ☠️

Acordei em um lugar totalmente branco, com varias pessoas em minha volta, aparelhos ligados ao meu corpo e uma dor desgraçada na cabeça.

Você voltou!! - Uma maluca loira disse pulando em cima de mim, me abraçando - Eu sabia que você não iria me deixar - Falou com maior sorriso na cara e algumas lágrimas.

Muralha: Quem é tu filha? - Perguntei confuso olhando em seguida pra minha irmã - Mel que merda eu to fazendo aqui? Quem são essas pessoas?

Quem era ela?

Eu não lembrava de nada, como eu vim parar aqui, e muito menos quem eram aquelas pessoas de branco no quarto. Só reconheci minha irmã, que por sinal estava com uma cara vermelha e chorava muito.

Assim que se deram conta de que eu estava ali, tiraram minha irmã e a outra mina do quarto na maior presa. Me mandaram deitar na maca e me levaram para fazer vários exames.

Depois de fazer os exames voltei para o quarto e já estava geral ali. Minha mãe veio correndo me abraçar apertado, os moleques fizeram toque comigo.

Br: Nem acredito que tu voltou mané!

Muralha: Já disse que vaso ruim não quebra fácil - Brinquei.

Cloe: Para de falar besteira menino - Bateu de leve na minha cabeça me fazendo sorri.

Mel: Nem acredito que vou dizer isso, mas... eu senti tanta a sua falta coisa insuportável.

Muralha: Sei disso, é meio impossível não me amar cara de pica - Me gabei recebendo um dedo do meio dela.

Cloe: Modos crianças! - Nos repreendeu - Qual a situação dele Doutor?

Minha mãe estava segurando minha mão direita e a Mel a esquerda, a todo momento olhavam para mim, como se eu fosse fugir de uma hora pra outra.

Dr: Muito prazer Noah, é muito bom ter você de volta. Eu sou o Felipe e estou responsável pelo seu tratamento - Apertei sua mão.

Muralha: Satisfação ae.

Dr. Felipe: Então... você teve várias complicações depois do atentado, ficou entre a vida e a morte várias vezes, resultando em um coma. Algumas horas atrás você voltou, quando achávamos que tinha morrido.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora