#SofiNoahWTA
{ Continuação }
Depois que todo mundo se apresentou de novo pras meninas, nós alugamos mais algumas cadeiras e sentamos jogando conversa fora. Eles eram bem legais e muito engraçados.
Mel: Gente bora entrar - Ela disse se levantando tirando o short, na mesma hora o Br olhou secando a mesma, "ai tem" pensei.
Sofia: Eu vou contigo - Disse me levantando da cadeira.
Br: Partiu bebês - Ele se levantou tirando a camisa e jogando a mesma na cadeira.
Menor: Ixi to nessa também - Se levantou.
Alex: Podem ir vou fica aqui, tenho que esperar o muralha chegar - Disse cruzando os braços
Aline: Vou compra algo pra comer, to só a fome - Disse pegando sua bolsa.
Jade: Vou ficar aqui também, acabei de voltar - Ela disse.
Sofia: Então vamos - Eu disse andando e eles vieram atrás.
Depois de um tempo nadando e conversando, resolvemos voltar, porque todo mundo já estava com fome.
Assim que nos aproximamos da mesa notei a presença de outro homem, ele era alto, malhado, tinha algumas tatuagens, barba por fazer, gato pra um caralho, nossa senhora das calcinhas molhadas. Ele estava bem concentrado no celular então mal notou nossa presença.
Mel: Onde tu tava? Demora da porra - Ela perguntou pro branquinho malhado gato.
━ Tava resolvendo umas paradas ae - Respondeu sem interesse, ainda olhando para o celular; que voz bonita do caralho, chorei (mais não disse por onde).
Sofia: Gente vou ali comprar algo pra comer. Vocês querem? - Nessa hora o branquinho levantou a cabeça e começou a me analizar de cima a baixo com a maior cara de pau.
━ Eita porra do caralho - ele sussurrou, ainda olhando pra mim. Acho que apenas eu escutei.
Alex: Maior fome também, bora vou contigo - Ele disse se levantando e caminhando até mim.
Mel: Compra um açaí pra mim por favor - Me deu uma nota de 20 reais.
Aline: To cheia - Disse sorrindo com a mão na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...