#SofiNoahWTA
{ ALERTA: HOT +18 }
Sofia 💙
Ele fechou a porta de entrada com os pés enquanto ainda me beijava com urgência e desejo. Me imprensou na parede e levou as mãos até meus fios desfazendo o coque que eu havia feito em meus cabelos, por causa do calor enorme que estava sentido antes.
Muralha: Gosto dele assim - Disse olhando em meus olhos dado um sorrisinho de lado.
Desgraça de homem bonito!
Entrelaçou nossas mãos e me puxou pelas escadas que levava ao segundo andar da casa, me direcionou até chegar em uma das portas do grande corredor, abriu a mesma me puxou para dentro do comodo e trancou a porta. Levou uma das mãos até meu pescoço me trazendo para perto voltando a beijar minha boca.
Envolveu minha fina cintura com seus dedos, dando leves apertos na região, desceu seus dedos para minha perna me puxou para cima me fazendo entrelaçar minhas pernas em volta de sua cintura.
Caminhou comigo ainda em seus colo me jogando, delicadamente, na cama macia. Subiu em cima de mim e voltou a me beijar, distribuindo beijos por todo meu pescoço, me fazendo soltar gemidos manhosos em deleite.
Enquanto ele maltratava meu pescoço com sua boca, levei minha mão para a barra da sua camisa e puxei o tecido pra cima tirando ela de seu corpo jogando em um lugar qualquer dali. Chupei seu lábio inferior, que tinha uma coloração avermelhada, ao mesmo tempo em que eu passava minhas unhas pelo seu peitoral definido e tatuado.
Ele passou as mãos pelas minhas costas puxando o fecho do vestido para baixo, tirou o pano apertado do meu corpo me deixando apenas de calcinha e sutiã, ambos vermelhos. Com os seus olhos felinos acompanhou todo a intenção do meu corpo com os olhos, com uma puta cara de safado.
Gostoso.
Muralha: Filha da puta Gostosa - Disse voltando a me beijar.
Levei minha mão até sua calça abrindo o zíper e desabotoando o material de jeans, com a ajuda do meus pés conseguir tira o material desnecessário de suas pernas torneadas. Empurre seu corpo parar baixo do meu trocando nossas posições, ficando por cima dele com uma perna de cada lado.
Beijei seu pescoço mordendo o lombo de sua orelha e comecei a rebolar lentamente em seu colo, em cima de seu membro que ganhava cada vez mais "vida" abaixo de mim.
Muralha: Vai me torturar é? - Perguntou afundando seus dedos ainda mais minha cintura. Dei um sorriso safado e aumentei os movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...