38

4.8K 267 98
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

Sofia 💙

Levantei correndo e fui para o banheiro, me ajoelhei em frete ao vaso e comecei a vomitar todo meu almoço. Com certeza foi aquele macarrão, me fez muito mal.

Levantei depois de alguns minutos e lavei meu rosto escovando meus dentes para tirar aquele gosto horrível da boca.

Cloe: Ta tudo bem? - Entrou no quarto com um olhar preocupado.

Sofia: Ta sim sogra. Só aquele macarrão que me fez um pouco de mal - Respondi secando minha mãos na toalha.

Cloe: To indo trabalhar ok? Tem remédio lá no armário, perto da geladeira. Qualquer coisa me liga ou chama o Noah, tudo bem? - Confirmei com a cabeça lhe dando um sorriso.

Ela saiu depois de me dar um beijo na testa, amarrei meu cabelo no alto, passei a mão no rosto e respeitei fundo. Odeio passar mal.

Desci as escadas indo até o armário a procura do remédio, coloquei água em um copo e tomei todo o líquido.

Sentei no sofá da sala, coloquei o notebook sobre meu colo e comecei a fazer alguns trabalhos da faculdade. Não vejo a hora disso acabar logo, não aguento mais estudar.

Depois de mais ou menos duas horas eu terminei tudo o que tinha que fazer. Desliguei o notebook e guardei ele na gaveta. Peguei meu celular e resolvi postar uma foto de uns dias atrás. Fazia tempo que não atualizada minhas redes sociais.

Instagram 📱

Instagram 📱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por SoaresCloe e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por SoaresCloe e outras pessoas

SofiaFoster Não to postando muito, porém a Mãe tá gata como sempre 😘🤭

Ver todos os 2.678 Comentários

Muralhacv: Eu que como, fds
──── ver respostas (89)

MellSoares Isso aqui é o instagram ou um bordel? Se for um bordel eu ficou kkkk

RuivaAline: Beleezaaa meu amor, belezaa!!

Username5 Não coma a flor garota

Leaocv: Aliada 💥

Thsoares Ala ta passando fome? Não come isso doida

Username A cada dia que passa seu cabelo fica mais bonito 😍

Username66 Cute 💗

Carregar mais comentários

Instagram 📱


Respondi alguns comentários e ignorei outros. Entrei no Whatsapp respondendo o audio que Larissa tinha mandado da Lua falando comigo, já tava morrendo de saudades da minha metade. Desliguei a tela do celular e coloquei ele para carregar.

Leão: Nossa o que tu tem? Ta com uma cara horrível - Entrou na sala se jogando no sofá ao meu lado.

Br: A quantos dias ta sem comer filha? Tu fumou que tipo de pedra? - Implicou.

Sofia: Noza genti, obrigada... ajuda muito minha autoestima - Passei a mão na orelha, imitando o meme - Comi algo que me fez mal - Olhei para eles frustrada.

Br: E como fez mal em, ta mais feia que o normal.

Sofia: Eu bateria em você, mas estou sem forças. Alex faça esse enorme favor por mim - Apontei e no mesmo instante ele socou o braco do Br me fazendo sorrir sem ânimo.

Br: Odeio você leite azedo - Passou a mão no braço com cara de dor.

Ficamos ali por um tempo conversando, até que eles foram chamados no radinho e tiveram que sair para trabalhar.

Levantei indo para o quarto e resolvi tomar um banho, caminhei lentamente até o banheiro. Tomei um longo banho lavando meus cabelos.

Coloquei um short mais largo e abri o closet, o lado do Noah, pegando um blusão original da Gucci que ele tinha, era todo branco com o símbolo no lado direito do peito.

Se não for para roubar os blusão dele, eu nem namorava.

Muralha: Tinha que ser o da Gucci? - Chegou de repente me fazendo assustar.

Sofia: Quer me matar do coração? - Terminei de vestir a blusa e fui até ele abraçando seu corpo.

Muralha: O que você te... - Não conseguir ouvir o que ele disse, assim que inalei seu perfume meu estômago começou a embrulhar.

Coloquei a mão na boca e corri para o banheiro vomitando o que eu nem sabia, já que eu não conseguir comer nada o dia todo. Noah juntou meu cabelo em suas mãos segurando eles no alto.

Sofia: Que perfume é esse que você ta usando? Que cheiro horrível - Passei a mão na boca e dei descarga.

Muralha: Oxi, o que eu uso sempre - Me olhou sem entender - Tu amava ele até ontem - Deu risada.

Sofia: Desculpa - Olhei para ele e comecei a chorar do nada.

Muralha: Amor o que foi? Não precisa chorar, calma - Me abraçou passando as mãos nos meus cabelos - Ta tudo bem.

O que estava acontecendo comigo? Por que essa sensibilidade toda? Esse mal que não sai. Essa mudança repentina?

Com certeza a TPM tava chegando.


_________________________________________

Querem maratona?

*Não revisado*

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora