13

7.1K 334 15
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

{ Continuação }

Acordei com uma claridade em meu rosto e com muita dificuldade em abrir meus olhos. Levei as mãos aos meus olhos esfregando eles, com muita dificuldade foquei minha visão e olhei ao redor notando que eu não estava em minha casa e muito menos no meu quarto.

Onde caralhos eu estava?

Me virei para o outro lado e quase dei um grito quando dei de cara com Muralha dormindo profundamente ao meu lado, lembranças da noite passada veio em minha mente como uma bancada.

Olhei bem para carinha dele e fiquei analisando sua face, como ele consegue ser todo perfeito? Parece um anjinho dormindo, nem parece que acordado é um tremendo de um ridículo, balancei minha cabeça quando notei que eu estava sorrindo igual idiota sozinha.

Me arrependi do movimento rápido logo em seguida, uma dor de cabeça do caramba me atingiu com tudo, nunca mais eu bebo tanto assim. Levantei bem devagar para não acordar ele, amaldiçoei ele mentalmente quando eu andei e sentir toda o meu interior doer, precisava de tanto brutalidade no sexo? Bem que na hora eu gostei né.

Emfim a hipocrisia da piranha.

Catei minhas roupas que estavam jogadas pelo chão do quarto, que aliás era nem bonito. Vestindo as peças tudo bem rapidamente tentando não fazer muito barulho, entrei no banheiro que tinha ali no quarto mesmo me olhando no espelho vendo o estrago que eu estava, ajeitei meu cabelo com as mãos.

Abri as gavetas que haviam debaixo da pia procurando alguma escova, achei uma que ainda estava dentro da embalagem, abri ela escovando meus dentes, lavei o rosto, fiz minha necessidades e sai do banheiro. Só não tomei um banho porquê queria sair dali o mais rápido possível.

Olhei ao redor do quarto procurando minha bolsa, peguei ela abrindo a mesma, liguei meu celular olhando as horas e vendo as infinitas notificações, merda estava realmente tarde! Catei meus saltos que estavam jogados em um canto do quarto caminhando até a porta nas pontas dos pés.

Que nível Sofia!

Olhei uma última vez para ele que ainda dormia serenamente, até pensei em acorda-lo, porém isso seria estranho e eu não gosto de despedidas, foi só uma transa gente. Abri a porta do quarto dele ajeitando meu vestido que usei na noite anterior e sai do cômodo fechando a porta atrás de mim. Desci as escadas andando rápido até a porta da frente.

Mel: A noite foi frenética em - Olhei para trás notando que ela estava deitada no sofá.

Sofia: Que susto! - Coloquei minha mão no peito sentindo meu coração acelerar. Ela gargalhou.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora