#SofiNoahWTA
Muralha ☠️
Observei o sol nascer da janela da minha sala novamente, mais uma noite se passou e eu não conseguir dormir nem por dois segundos, isso já estava se tornando rotineiro. Me droguei a noite inteira pra ver se a dor desgraçada no meu peito sumia e NADA!
Eu usei todo o tipo de droga, da mais leve a mais pesada, comprei as bebidas mais fortes e caras já comercializadas e NADA! Essa dor desgraçada só me corrói todo santo dia, como se fosse uma doença instalada na alma me matando aos poucos.
Ainda não sei se me lembrar de tudo relacionado a Sofia foi minha salvação ou perdição, agora eu só sei pensar nela e em todas as memórias antes e depois do "assistente", inclusive eu continuo não me lembrando daquele dia, é como se tivesse uma mancha preta nas memórias.
Leão: Noah caralho você precisa sair dessa sala - Entrou abrindo a porta com tudo - Que merda você ta cheirando? - Caminhou furioso até a mesa.
Se minha visão não estiver tão ruim quanto eu acho que ela estar o Br, Menor, TH, JP e Vitinho também estavam ali com uma cara nada boa.
Eles que se fodam.
Muralha: Me deixa em paz caralho - Falei tentando montar outra carreirinha.
Leão: Isso é cocaína? - Falou espantado - Desde quando você usa essas merdas porra?! - Passou a mão na mesa jogando todo o pó no chão.
Muralha: Qual é o seu problema filho da puta? - Acertei seu peito sem muito força - Eu sou a porra do teu chef se esqueceu?
Leão: Não! Você é o babaca do meu irmão - Me empurrou me fazendo cair novamente na cadeira - E como seu irmão vou te levar pra casa e garantir que você nunca mais vai usar essas merdas.
Muralha: Não quero ir pra casa - Disse tudo embolado, tava chapado de mais - Eu preciso disso, me faz esquecer a dor - Passei a mão no nariz.
Por que caralhos a gente só dar valor quando perde?
Leão: Lembra onde essa merda te levou no passado? - Brigou - VOCÊ TEVE DUAS OVERDOSES! E eu prometi pra você que não deixaria você usar isso nunca mais.
Muralha: ELA FOI EMBORA! - Passei a mão no rosto - Ela levou a porra da minha felicidade junto com ela, eu não consigo nem dormir - Gesticulei - Eu só penso nela a todo momento, ela nem me deixou explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...