Cap. 66 - NOVAS CHANCES

1.3K 194 17
                                    


- Eu estava apavorado com a possibilidade de você não acordar mais. Eu tive muito medo de te perder de novo – disse Wesley, beijando a mão Renato.

- Sabe como é, né... dizem que vaso ruim não quebra fácil – brincou Renato.

- Bobo – devolveu Wesley, beijando Renato com carinho. – Me desculpa.

Renato franziu a testa.

- Desculpar? Por quê?

- Por tudo o que eu te disse naquela festa. Nada daquilo era real. Eu só queria te afastar, porque o seu pai disse que...

- Wesley – interrompeu Renato.

- Oi.

- Esquece o meu pai. Não vamos deixar que ele estrague este momento.

Wesley riu e passou a mão pelo rosto de Renato.

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

- Agora nós vamos ficar juntos para sempre.

- Tanto tempo assim? – brincou Renato.

Wesley se afastou do namorado com um sorriso maroto.

- Por que, senhor Renato. Não quer ficar tanto tempo comigo?

- Quero, sim. Quero ficar mais do que todo esse tempo que você está planejando.

Eles se beijaram novamente. Wesley buscou um espaço na cama e se deitou ao lado de Renato, envolvendo-o com o braço. Renato sentiu o cheiro amadeirado do perfume do cowboy e seu corpo inteiro se arrepiou. Estou sentindo meus pés afinal de contas, ufa! Graças a você, meu gato!, disse Renato a si mesmo em silêncio.

- O que aconteceu com ele?

- Aconteceu com quem?

- Com o meu pai. O que houve com ele depois que nós dois... você sabe...

Wesley abraçou Renato com mais força.

- Processo administrativo. Está sendo investigado, talvez não dê em nada, talvez ele perca o emprego... está tudo muito incerto.

- Saquei.

Renato virou-se para encarar Wesley. Aquele sorriso torto que formavam covinhas no rosto do cowboy era destruidor.

- Será que vamos nos livrar dele? Do meu mais, quero dizer?

- Sua mãe conseguiu uma ordem judicial, garantindo que ele mantenha distância de nós dois.

- Sério?

- Pode apostar.

- Ponto para dona Joana.

Os dois se abraçaram e se beijaram com mais vontade. 

Entre Meninos (Romance gay) - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora