Cap. 55 FANTASIAS E REALIDADES

1.7K 218 32
                                    

Elvis retirou uma fantasia da arara e exibiu para Renato, sorrindo.

- Que tal essa?

- Para quem?

- Pra mim, claro!

- Você está pensando em ir à festa do Juliano vestido de Mulher Maravilha, Elvis? Pirou?

- Qual o problema?

- Se os amigos dele forem um pouquinho parecidos com o diabo, e eu acho que são, afinal: iguais se atraem, pelo menos neste caso. Você vai virar motivo de piada.

- Não sei por quê. Eu sou praticamente uma Gal Gadot!

Renato balançou a cabeça incrédulo.

- Igualzinho!

- E depois, eu posso aproveitar o laço e já pegar algum boy que esteja disponível por lá – Elvis riu da própria piada. – Alguém que curta ser amarrado e dominado, se é que você me entende.

Observando Elvis, que exibia sua língua de forma lasciva, Renato começou a olhar ao redor. A loja de fantasias estava superlotada – algo normal, considerando que estavam a poucos dias do Hallowenn – mas para sua sorte (e de Elvis), ninguém estava prestando atenção nos dois. A disputa pelas últimas fantasias disponíveis era mais interessante do que assistir ao Elvis se insinuando.

- Elvis – começou Renato -, desculpa acabar com os seus sonhos, mas olha bem pra essa fantasia... isso aí não vai entrar nem na sua coxa, cara.

Elvis fez uma careta, colocou a mão sobre a boca e olhou para os lados de olhos arregalados. Então começou a se abanar com as mãos, fingindo uma falta de ar que, com certeza, não estava sentido.

- Gente, vocês ouviram isso – disse a uma plateia imaginária. – Meu amigo aqui, exatamente esse que me conhece há século, uma pessoa que eu aprendi a confiar, uma pessoa que eu acreditava ser o melhor do amigo do mundo. Pois é, ele é gordofóbico!

- Deixa de ser ridículo! E para de show! – Renato tomou a fantasia das mãos do amigo. – Vem. Vamos procurar alguma coisa mais à sua altura.

- À minha altura ou à minha gordura?

- Quem está dizendo isso é você. Eu só quero achar algo interessante. Que faça você brilhar.

- Não adianta tentar me agradar... você disse que eu sou gorda!

Renato deixou escapar um "afff" impaciente, mas preferiu não continuar com a brincadeira. Deu as costas a Elvis e saiu em busca de algo, que na visão dele, fosse mais apropriado para o amigo, que fingindo estar chateado, acabou seguindo Renato pela loja, fazendo caras e bocas.

Nada ali parecia feito para pessoas acima do peso. Era um verdadeiro festival de fantasias destinadas a pessoas magras ou muito magras. Depois de uns dez minutos, Renato já passava os cabides de um lado para outro com desânimo.

- Tô começando a achar que esta loja é gordofóbica! – disse Renato.

- Querida, a senhora não sabe de nada. Eu vivo isso o tempo todo. Imagina a dificuldade que é para eu achar uma roupa normal que me sirva. É uma novela.

- Tô vendo...

- Um dia eu ainda serei uma empresária poderosa e vou ter minha própria linha de roupas para pessoas fofinhas.

Renato balançou a cabeça, concordando com a fala de Elvis.

- Tá aí. Você sabia que isso pode ser uma ótima ideia?

- É claro que eu sei, eu sou um gênio dos negócios.

Renato bufou baixo. Às vezes ele se esquecia de que era um tremendo erro fazer qualquer tipo de elogio a Elvis. Com uma autoestima pra lá de elevada, Elvis transformava qualquer letra em um texto, desde que a letra fosse um elogio a sua pessoa.

Entre Meninos (Romance gay) - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora