Narradora-
Izuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele.
Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's ja que eles tinha feito um tratado de paz com os Senjus.
Izuna apesar de não gostar da ideia de ficar no mesmo lugar que um Senju ele gostou da ideia de ficar em um lugar com a mulher que amava e com o seu irmão mais velho.
Izuna Uchiha-
Eu estava com a mulher que eu mais amava nesse mundo ela estava esperando um filho meu, ela estava so com dois meses na gravidez dela mais eu não saia do lado da mesma por nada nesse mundo, eu morava com meu irmão no distrito Uchiha apesar de odiar ficar na aldeia da folha convivendo com os Senjus meu irmão fez o certo parou com as guerras e como não tínhamos mais eu estava esperando meu legado.
Aika- Amor, amor eu descobri o sexo do bebê.
Izuna- Então vou ter um meninho?
Aika- Hum que tal uma menininha? -Disse passando a mão na barriga.
Eu fiquei todo feliz, que fui abraçar ele não via a hora da minha nenê nascer.
Madara- Qual é o motivo dessa gritaria?
Izuna- Aika descobriu o sexo do bebê.
Madara- Então vou ter um sobrinho ou uma sobrinha.
Izuna- Uma sobrinha. -Disse todo animado.
Aika- Amor podemos comprar algumas coisas?
Izuna- Claro, você vem Madara?
Meu irmão assentiu e nos acompanhou até e a Aika comprou varias roupinhas para minha nenê.
Os mais fofos eram os macacões pretos e azuis com o símbolo do clã Uchiha, quando chegamos em casa ajudei ela se deitar estava com tanto medo de aconteccer algo eu não ia conseguir pai solteiro mais ia fazer de tudo para proteger a minha lindinha.
Aika- Amor já pensou em um nome?
Izuna- Não é muito cedo?
Aika- Não importa, vamos escolher quero muito escolher o nome dela.
Izuna- Hum não sei o que você tem em mente meu amor?
Aika- Mahina Uchiha, o que acha?
Izuna- Lindo o que significa esse nome?
Aika-Lua, Deusa, tenho certeza que ela vaia ser muito forte igual o pai. -Disse tocando no meu rosto.
Eu comecei a derramar algumas lagrimas e depois ela dormiu eu ajeitei a coberta nela e depois desci e fiquei sentado do lado do meu irmão que estava lendo um jornal.
Izuna- Madara quero que seja o padrinho dela.
Madara- Você so tem eu, claro que eu aceito.
Izuna- A Aika escolheu o nome, ela vai se chamar Mahina lindo né?
Madara- Sim, Izuna acredito que vai ser um ótimo pai.
Dei um sorriso não via a hora de segurar a minha filha no colo ela ia ser forte dois Uchiha's seria uma linhagem muito forte.
Depois de alguns Meses-
Narradora-
Mahina estava para nascer Izuna estava todo feliz não saia do lado da esposa e nem o irmão ele não queria que nada acontece com a sobrinha e afilhada.
Durante o parto teve uma complicação e a mulher acabou morrendo assim deixando o Izuna como pai solteiro.
Izuna estava segurando a filha que tinha acabado de nascer bem rente ao seu rosto, cabelinhos preto pele clarinha e olhos negros como a escuridão, aquela menina seria o legado do Clã Uchiha.
Izuna estava brigando com uma fralda até que o irmão mais velho chegou e ajudou ele. Madara abraçou o irmão por que ele sabia o que ele estava sentindo.
Izuna- Acho que ela sabia que ia morrer durante o parto.
Madara- Por que diz isso?
Izuna- Ela quis escolher o nome dela junto comigo e sem falar nas coisas que ela estava falando.
Madara- Fica calmo, eu vou ajudar você a cuidar desse botãozinho. - Disse fazendo cocegas na barriguinha da mesma.
Izuna- Madara olha essa marca de nascença. -Disse mostrando uma marquinha de nascença do formato do clã Uchiha.
Madara- Essa garota vai ser incrível.
A pequena soltou uma risada deixando os dois vermelhos por ela ser uma fofinha, ela era tão pequena que o berço era enorme para ela e o ursinho que estava do lado dela chegava ser enorme tambem.
------------------------------------------------‐---------------
❤ESPERO QUE GOSTEM, VAI SER HM CAPÍTULO DIA SIM E DIA NÃO.❤
JA FAZ UM TEMPO QUE EU QUERO POSTAR ESSE, ENTÃO ESPERO QUE GOSTEM.
DESCULPE QUALQUER ERRO.
❤💋BEIJOS DA SUA AUTORA.❤💋
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanfictionIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...