33. O Comeco da Caçada.

1.7K 171 66
                                    

Mahina Uchiha-

Alguns dias se passaram e estamos para começar a caçar as bijus e a primeiro claro seria o Shukaku o uma calda.

Iamos em ordem se não, não daria certo o que queríamos fazer, ultimamente eu tenho andado fazendo missões com o Tobi, e eu tenho adorado por que eu tenho recebido mais atenção dele.

Estava no meu quarto quem ia na missão era o mestre Sasori e o Deidara, era na aldeia da areia um território mais comum para o mestre Sasori ja que ele tinha vindo de la.

Estava no quarto de calcinha e uma regata preta e com meu cabelo solto, de repente o Obito apareceu no meu quarto já era bem comum ele ficar entrando daquele jeito, eu tinha contado para o Obito que eu conversei com meu pai o Obito primeiro ficou suando frio porque ele ficou com medo de eu falar alguma coisa para meu pai sobre nos dois, mais eu disse para ele que eu tinha falado sobre tudo e muito mais, e que meu pai não ligou so queria saber mesmo se eu estava bem e se ele estava cuidando de mim, e ele estava muito cuidando de mim.

Eu e o Obito começamos a nos beijar eu ja estava acostumada com o beijo daquele homem o homem perfeito e eu nem ligava na diferença de idade até porque eu realmente amava e amava muito ele.

Obito- Oe meu amor vai com calma gatinha.

Mahina- Ai Obito para de ser chato.

Obito- Quero ir com calma e logo o Pain chama para começarmos a extração do jinchuuriki.

Mahina- Ah verdade, tinha até me esquecido disso, até porque toda vez que eu estou com você eu esqueço de tudo na minha volta.

Obito ficou vermelho e começou a coçar a bochecha, depois eu que sou a tímida.

Mahina- Depois eu que sou a timida né.

Obito- Adoro quando você me elogia eu fico todo bobo. - Disse com a voz do Tobi.

Dei risada e outro selinho nele e depois de alguns minutos ambos foram chamados para poder começar a extração da biju, não fazíamos isso pessoalmente os únicos que iam fazer isso seriam o Deidara e o Sasori, o Tobi não participava até por que ele não tinha um dos anéis que se dão para a gente quando entramos, além da capa e do esmalte.

Era por ordem cada um tinha um anel com um significado e cor diferente o do "líder"  é uma cor cinza- arroxeada e fica no polegar direito dele e esta escrito "Zero", já o do Deidara fica no indicador direito e é um azul-perolado e tem escrito a palavra "Azul", do Itachi é vermelho e fica no dedo anelar direito e tem o significado "Escarlate",  do mestre Sasori fica no polegar e de cor roxa e com significado de "Joia", e do senhor Zetsu e de cor verde e significa o "Sinal do Javali", o meu fica no dedo indicador da mão esquerda e tem a cor preta e com o significado de "Morte", era bem a minha cara para falar a verdade.

Quando acabamos a extração o Pain nos liberou eu estava junto com o Tobi adorava ficar com ele mais ultimamente o Zetsu tem ficado no nosso pé não via a hora de ficar sozinha com o Obito para beijar ele até ficar sem ar.

Depois que o Deidara e o Mestre Sasori lutaram com o pessoal da aldeia da folha, o mestre Sasori tinha ido dessa para melhor e nos como achamos que o Deidara tinha morrido fomos atras do anel e do corpo dele, achamos um dos braços dele so faltava o corpo dele o mesmo apareceu e vai o Tobi e ele começar a brigar por sorte eu sou igual o Zetsu metade dos dois ri e a outra fica seria.

Quando ambos voltamos para o esconderijo eu fui direto para meu quarto para tomar um banho quando eu acabei de tomar o meu banho eu fiquei sentada na beira da cama secando meu cabelo.

Eu estava com um pijama preto uma regata e uma calcinha estava quente e queria ficar fresquinha o máximo possível.

Obito apareceu com o meu jantar mais estava vendo que ele ia ser meu jantar do jeito que eu estava com um fogo.

Obito- Aqui meu amor seu jantar.

Ele sentou do meu lado e começou a dar comida para mim na boca depois que acabei de comer eu fiquei escorada na minha porta para que ele não fosse embora.

Obito- Que foi meu amor?

Mahina- Ma quer brincar, brincar com a Ma Tobi?

Obito tirou a camiseta dele e veio até mim e nisso começamos a nos beijar, Obito tinha me colocado na cama e ficado por cima de mim.

Obito- Então a dona Ma quer brincar.

Mahina- Ah Obito faz amor comigo eu tô implorando meu corpo queima cada vez que fico perto de você.

Obito assentiu e se pois a tirar a minha roupa quer dizer só minha calcinha e minha regata, Obito teve sangramento nasal quando viu meu seio.

Ele ficou sentado na beirada da cama e eu fiquei encostada com o peito nas costas dele e dando beijinhos no pescoço dele.

Obito me puxou e me fez sentar no colo dele dava para sentir o membro dele pulsando de baixo de mim. Eu abri a calça dele e tirei junto com a cueca o mesmo estava extasiado com que estava acontecendo.

Ele pegou uma camisinha e cobriu o membro dele depois disso ele me colocou deitada e conclusão não em cima da minha cabeça e falou que se desse era para apertar a mão dele.

O mesmo começou a estocar devagar mais logo começou a ir mais rápido nossa eu estava extasiada com tudo aquilo ainda mais pela carinha fofinha do Obito quando ele estava estocando as bochechas dele estavam super vermelhos e ele estava com os olhos fechado e com a boca aberta.

Peguei ele desprovido e deu um beijo nele fazendo o mesmo parar e me olhar com um brilho nos olhos.

Obito- Acho que Ah...Ma eu vou Ah.

Virei ele e fiquei por cima e com isso eu comecei a me movimentar fazendo o Obito ficar louco tanto que ele colocou uma almofada no rosto dele e deu um gemido bem alto.

Eu desci meu corpo um pouquinho para poder falar safadezas para ele deixando o mesmo louco,  eu tive meu orgasmo mais ele não então o mesmo me colocou de quatro e começou a estocar com força fazendo eu apertar os lençóis e gemer com o rosto enfiado no colchão.

Depois de alguns minutos ambos viemos e foi a melhor coisa do mundo, Obito caiu ofegante na cama e eu fiquei deitada do lado dele bem agarradinhos isso é coisa boa nossa, eu amo ele amo tanto que passaria todos os dias da minha vida só com ele.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora