3. Um Problema a Caminho.

4.2K 475 128
                                    

Capítulo Anterior-

Tobirama bufou e pensou se aquela menina cresse seria um problema porque o irmão dele não foi o único a sentir um chakra forte vindo da menina.

Capítulo Atual-

Narradora-

Izuna e Madara estava cuidando da pequena ela estava chorando e muito os dois já tinha trocado a fralda dela, dado leite mais não sabiam o que estava acontecendo com ela.

Izuna- Será que ela esta com dor?

Madara- Vamos no hospital para fazer alguns exames.

Izuna pegou ela com toda delicadeza e começou a fazer carinho no cabelo dela deixando a mesma mais calma.

Izuna- Ela parou.

Madara- Ela queria carinho.

Izuna- Mais vamos para o hospital ainda quero ver se esta tudo certo com ela.

O mais velho assentiu e logo estavam no hospital a médica fez os exames e ela estava tudo bem.

Izuna- Mais ela não para de chorar.

A medica deu de ombros e a menina procurou o colo do pai que pegou ela e deu carinho nele fazendo ela ficar calma.

Madara- Ela gosta de ficar perto de você.

A Nenê tombou para trás e ergueu os bracinhos para que o tio pegasse ela, apesar do Madara ser um homem rude, grosso e que dava medo em todos mais quando pegava a garota no colo ele mudava daquilo para um homem sorridente e todo gentil e protetor.

Hashirama- Oe aconteceu alguma coisa? - Disse ao perceber que eles tinham saído do hospital.

Madara- So estávamos levando a Ma para ver se estava tudo bem com ela.

Hashirama acompanhou eles até um parque e o Senju estava segurando a pequena que tinha invocado com o cabelo dele.

Hashirama- Ela é tão fofinha. - Disse apertando o nariz dela.

A menina deu uma garganta fazendo os três ali ficaram encantados com a menina.

Izuna pegou a filha de novo no colo e começou a dar beijinhos nela deixando a mesma vermelhinha.

Logos os dois voltaram para casa e como estava quente Izuna deixou ela so de fraldinha, ela estava deitada em cima do peito do pai e o mesmo estava fazendo carinho no cabelo da pequena.

Madara- Ta muito quente, da banho nela Izuna.

Izuna assentiu e colocou um shorts ia dar banho nela e ia se refrescar também.

Madara estava olhando os dois no banho e viu a felicidade do irmão com a pequena.

Madara teve que sair pois a ouviu alguém na porta.

Madara- Hashirama o que faz aqui?

Hashirama- Podemos conversar?

O Uchiha mais velho avisou o irmão e logo os dois estavam caminhando pela aldeia.

Madara- O que aconteceu?

Hashirama- Sua sobrinha tem um chakra muito forte não sei se percebeu isso...

Madara- O que esta querendo dizer com isso.

O Senju ficou com medo pelo simples fato do Uchiha ter liberado um ar poderoso.

Madara- Se chegar perto dela e do meu irmão eu mato você.

Madara foi com raiva para casa e foi ver se o irmão e a sobrinha estava bem os dois estavam na sala, Mahina estava olhando sob o ombro do Izuna e quando viu o Madara ela pediu colinho para ele.

Izuna- O que foi?

Madara- Não quero que você e a Ma saem de casa.

Izuna- O que aconteceu?

Madara- Quero deixar vocês dois seguros.

Izuna não contrariou o irmão mais velho, até porque ele sabia pelo olhar dele era por causa dos Senju's.

Madara prometeu que não ia deixar nada acontecer com eles daria a vida para que o irmão tivesse a dele com a filha que era a segunda razão do viver dele.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora