4. Irmão eu Confio em Você.

4K 457 148
                                    

GENTE ELA VAI TRÊS ANOS MAIS VELHO QUE A TURMA.


ESPERO QUE GOSTEM, DESCULPEM POR QUALQUER ERRO.

-

-------------------------------------------------------------

Capítulo Anterior-

Izuna não contrariou o irmão mais velho, até porque ele sabia pelo olhar dele era por causa dos Senju's.

Madara prometeu que não ia deixar nada acontecer com eles daria a vida para que o irmão tivesse a dele com a filha que era a segunda razão do viver dele.

Capítulo Atual-

Narradora-

Madara teve a brilhante ideia de começar um nova guerra e pelo simples fato de quase terem matado a sobrinha dele.

Flashback On-

Narradora-

Era de noite todos na residência Uchiha estavam dormindo a pequena que estava com quatro meses estava deitada com o pai, Madara estava na sala assistindo televisão.

Madara escutou um barulho vindo do andar de cima e pelo chakra não era do irmão e nem da sobrinha e claro que a sobrinha de quatro meses não iam conseguir andar e fazer um barulho como aquele.

Madara pegou sua Katana e foi ver o que era o mesmo chegou até o quarto do irmão e o problema alguém estava tentando sequestrar a sobrinha.

Madara conseguiu pegar ela de volta e o ninja escapou por sorte, a nenê começou a chorar fazendo o Uchiha acalmar ela.

Izuna- Oe o que aconteceu?

Madara- Alguém tentou sequestrar a Ma você nem percebeu.

Izuna- Eu estava muito cansado ela ficou agitada o dia inteiro.

Madara- Dorme no meu quarto e deixa que eu cuido dela.

Izuna- Quem tentou pegar ela?

Madara- Não sei mais eu vou descobrir.

Madara pegou a sobrinha que dormiu no braço dele para sala o problema que o irmão desceu junto não queria ficar longe da filha entoa ele deitou na poltrona que tinha ali e ficou com ela em cima do peito da mesma.

De manha Madara foi até a sala do Hashirama por ele sabia que tinha visto o Tobirama ali.

Hashirama- Madara o que foi?

Madara- Você controla seu irmão.

Hashirama- O que ele fez?

Madara- Até parece que não sabe, ele tentou sequestrar a minha sobrinha, fica longe dela.

Madara saiu bravo de lá e não demorou para chegar em casa o mesmo pegou a sobrinha de novo não ia deixar nada acontecer com ela.

Mais aquela não foi a última vez tentaram matar e sequestrar a menina mais vezes que eles poderiam contar.

Até que uma noite para proteger a filha Izuna lutou bravamente para proteger ela.

Madara- Izuna não...

Izuna- Cuida dela Madara, cuida dela por favor eu confio em você.

Madara pegou a sobrinha e fez o irmão dar uma última olhada nela, mais antes de ir ele conseguiu levar o corpo do irmão para um lugar seguro numa casa bem distante da aldeia da folha.

Madara estava grudado com a pequena não ia soltar ela por nada nesse mundo o irmão confiou ela a ele então ia decepcionar o irmão e nem a sobrinha.

Flashback Off-

Madara ia fazer de tudo pela sobrinha isso ia incluir se vingar da aldeia da folha inteira.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora