Mahina Uchiha-
Já fazia alguns dias que teve aquele acontecido naquele corredor de hotel eu estava com tanta mais tanta raiva que passava os dias treinando, nem estava vendo Obito.
Itachi estava me ajudando e muito tanto que eu não estava dando sossego para ele, até o líder eu estava enchendo o saco para me treinar.
Obito- Já chega não chega?
Mahina- Não quero ficar mais forte possível.
Obito- Ma vem ca meu amor.
Mahina- Meu lindo eu quero treinar, por favor.
Obito nem deu bola apenas veio até mim e me deu um abraço bem forte, os abraços dele me faziam me acalmar não sei porque.
Mahina- O que tem nos seus abraços?
Obito- Não entendi?
Mahina- Seus abraços são tão quentinhos e confortáveis que me fazem ficar calma.
Obito- Que bom que eu te deixo calma meu amor.
Mahina- Te amo.
Obito afastou um pouquinho a máscara e me deu um um selinho em mim.
Mahina- Sabe que você é um chato por me fazer ficar toda docinho assim.
Ele deu risada e me deu outro beijo mais dessa vez um pouco mais quente. Acabei ficando vermelha por causa dele.
Obito- Ficou vermelha, o que aconteceu?
Mahina-Nada seu bobo.- Disse colocando a mão no meu rosto.
Obito- Vem ca minha timida.
Mahina- Obito você acha que meu tio vai querer matar você depois que ele ressuscitar?
Obito- Não magina. -Disse com um tom de sarcasmo.
Mahina- Eu vou adorar ver sua cara.
Obito- Se eu tiver uma.
Demos risada o Obito era a única pessoa no mundo inteiro que conseguia me fazer dar risada por qualquer coisa. mesmo.
Obito- Consegui acalmar você ferinha.
Mahina- Se me chamar de ferinha eu mesmo mato você.
Quando estavamos andando o Zetsu apareceu e disse que na aldeia da folha ja sabiam quem eu era o Obito ficou preocupado assim como eu.
Obito- É melhor você se esconder.
Mahina- Não vou me esconder, sou uma Uchiha com orgulho foi isso que meu tio me ensinou se tentarem me matar eu mato eles, não quero mudar minha vida por causa daqueles idiotas.
Obito- Então ta, mais alguem sempre vai ficar de olho em você, e isso não é um pedido é uma ordem.
Mahina- Não aceito ordem de homens Obito, mais você é uma exceção porque sei que quer meu bem.
Ele assentiu e me deu um beijo e depois do beijo, e depois encostou nossas testas e sem falar que roçou nossos narizes fazendo eu ficar toda bobinha, eu amo ele e ia proteger a única pessoa que me sobrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...