25. Uma Discussão.

1.8K 201 59
                                    

Narradora-

Alguns dias se passaram e os que foram colocados em um genjutus estavam a preste atenção sair por causa de uma loira sannim lendária neta do primeiro Hogake, chegou na aldeia para que pudesse ocupar o cargo de Hokage.

Tsunade- Kakashi estou desapontado com você, dois vagabundos te venceram.

Kakashi- Dois não e sim três, tinha uma garotinha com eles.

Tsunade- Garotinha?

Jiraya- Uma de cabelos negros não é, ela estava no hotel também.

Tsunade- Por que não me falou?

Jiraya- Não achei necessário.

A loira soltou um suspiro pesado e com isso ambos foram para o prédio do Hokage, Tsunade estava com.um pressentimento ruim.

Enquanto isso com o Sasuke-

Narradora-

Sasuke estava pensando nas coisas principalmente na menina que era uma Uchiha.

Sakura- Sasuke-kun o que aconteceu?

Sasuke- Aquela garota que encontramos no país das Ondas é uma Uchiha.

Sakura- Hum como sabe?

Sasuke- Os olhos dela vi.

Sasuke queria saber quem era tando quando ele saiu do hospital ele foi ver achava alguma coisa nos arquivos do clã Uchiha mais a maioria dos arquivos estavam com alguma coisa e nunca falava nada.

Tsunade chamou o Sasuke porque ela queria saber sobre a garota que lutou com ele.

Tsuande- Me falaram que a garota misteriosa lutou com você o que sabe dela?

Sasuke- Não muito a única coisa que ela tem de diferente é um chakra forte além de ter o Sharingan.

Tsunade ficou mais branca que um fantasma conhecia a história da herdeira do legado do clã Uchiha.

Sasuke- Conhece ela senhora Tsunade?

Tsunade- Conheço e a aldeia está ferrada se ela quiser vingança.

Sasuke- Com o que?

Tsunade- Não conhece a história dela?

Sasuke- Não, quem é ela.

Tsunade- A muito tempo o irmão do fundador do seu clã teve uma filha e essa menina tem um chakra incrível mais meu tio, acabou matando ele, e depois disso a menina sumiu, pensei que ela estava morta então ela não esta e está mais forte e com a Akatsuki.

Sasuke- Como é o nome dela?

A loira pediu que o Uchiha acompanhasse ele e foram até o cofre de arquivos.

Tsunade- Aqui, o nome dela é Mahina Uchiha.

Sasuke- Ela tem quinze e tem o Mangekyo ela tem uma áurea negra ela é muito forte.

Tsunade superou pesado e pediu que o Uchiha mais novo fosse embora eles tinham um problema um problema dos grandes.

Jiraya- Tsunade o que foi?

Tsunade- A menina que vocês viram, é sobrinha do Madara aquele que lutou com meu avô.

Jiraya- Pensei que ela era uma lenda nos pergaminhos.

Tsunade- Eu também pensei mais agora temos um grande problema ela vai querer vingança.

Jiraya- Como ela sabe disso o tio dela morreu quando ela tinha um ou dois anos não é? Então não tinham como saberem.

Tsunade assentiu assentiu depois de alguns minutos discutindo sobre esse assunto sobre essa menina, a loira foi receber o chapéu e o cargo como Hokage mais ali ia começar uma batalha para saber sobre a menina evitar que ela fizesse algo.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora