51. Acabando com a Guerra.

1.2K 116 20
                                    

Capítulo Anterior-

Mahina- Esta na hora de acabar com isso.- Disse a Uchiha fechando os punhos em forma de ferocidade.

Naruto assim como Sasuke chegaram eles também estavam na beira da morte e foram trazidos a vida e estava na hora de acabar com tudo aquilo.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Aquele bicho esquisito conseguiu invocar a mãe dele assim vamos dizer mas estávamos preparados até a própria Deusa se surpreendeu com tanto chakra que eu tinha.

E com que tínhamos nas mãos um eclipse, um sol e uma lua, a partir daquilo a luta foi muita intensa fomos mudando de dimensão para dimensão até que conseguimos parar em uma e derrotar aquela Deusa.

Quando voltamos para a dimensão certa, que era a nossa a primeira coisa que eu fiz foi procurar o abraço do meu amor, quando eu vi ele eu dei um beijo quente e acabei encostando meu rosto no peito dele e la eu chorei e chorei muito.

Obito- Esta tudo bem, vai ficar tudo bem.

Quando olhei e vi meu pai eu corri até ele e deu um abraço forte junto com meu tio senti a falta deles apesar de ter sido alguns minutos eu fiquei bem com aquele abraço.

Izuna- Filha sei que estávamos vivos mais não podemos ficar assim...

Mahina- Papai que historia é essa pai?

Madara- Se ficarmos vivos haverá um conflito no mundo.

Mahina- Ah não por favor não me deixem, não me deixem de novo não eu amor ficar com vocês não quero me separar de vocês.

Izuna- Fica calma sempre estaremos com você.

Assenti e quando olhei para meu tio ele estava dando uma surra no Obito.

Eu fui até eles e separei abracei meu tio e depois abracei meu pai uma ultima vez, uma coisa que me surpreendeu foi o segundo Hogake pedindo desculpa para mim e para meu pai.

Hagoromo-sama estava la e o mesmo fez algo aonde mandou eles para um lugar melhor assim espero.

Depois que tudo acabou eu recebi um convite da senhora Tsunade para que eu fosse morar na aldeia da folha, eu estava com o pé atras mais aceitei por causa do tonto do Obito que insintiu que eu fosse e morasse com ele, antes do meu pai ir Obito pediu a ele se ele poderia pedir a minha mão e não é que meu pai deixou eu estranhei isso mais amei até porque o Obito me pediu quando estávamos voltando. Obito ainda tem aquele lado tonto e aquele lado tonto que eu amo nele o mesmo é perfeito em tudo em tudo mesmo e eu amo, amo muito ele.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora