2. Dois Homens e um Bebê.

4.7K 515 303
                                    

Capítulo Anterior-

Madara- Essa garota vai ser incrível.

A pequena soltou uma risada deixando os dois vermelhos por ela ser uma fofinha, ela era tão pequena que o berço era enorme para ela e o ursinho que estava do lado dela chegava ser enorme também.

Capítulo Atual-

Narradora-

Dois meses se passaram e a menina estava pequena ainda, Izuna dava a mamadeira para ela, a mesma não dava nenhum trabalho ela sempre dormia e nunca chorava so chorava quando o tio tentava fazer caretas.

Izuna- Madara vamos passear um pouco com a Mahina ela esta precisando tomar uma corzinha.

Madara- Vamos eu preciso falar com o Hashirama mesmo.

Izuna- Não, não quero nenhum Senju chegando perto dela.

Madara- Fica tranquilo eu protejo você e ela vamos, se um dia eu for você vai cuidar do clã.

Izuna assentiu e pegou a menina no colo a mesma não tirava os olhos do pai, ela parecia vidrada nele.

Izuna- Madara ela esta me assustando.

Madara- Porque?

Izuna- Ela não para de me encarar.

Madara- Ela é um nenê e gosta de você deixa ela Izuna.

Logo os dois chegaram no prédio do Hokage, e o Hashirama ficou surpreso ao ver o Izuna segurando um bebê ele não sabia que a esposa dele estava gravida e teve o bebê.

Hashirama- De onde vocês dois tiram esse bebê?

Madara- É minha sobrinha seu cabeça oca.

Hashirama ficou com os olhos brilhando e perguntou se podia segurar ela, Izuna apertou o a nenê fazendo ela chorar.

Hashirama- Não vou machucar ela.

Izuna- Só um pouquinho. 

Izuna deu com toda a delicadeza a menina para o Senju que ficou com os olhos brilhando quando pegou a pequena.

Hashirama- Como ela se chama?

Izuna- Mahina Uchiha.

Hashirama estava fazendo caretas para a menina e ela estava dando risadas e erguendo o bracinho para o Senju.

Madara ficou com ciúmes por que toda vez que ele fazia isso ela chorava, o mais engraçado foi quando ela puxou o cabelo do Senju.

Madara- Ela costuma fazer isso mesmo. - Disse pegando a pequena.

Madara colocou ela perto do rosto e a mesma deu um beijo meio molhado nele.

Izuna pegou a filha e encheu ela de beijos e toda vez que ele fazia isso ela dava uma gargalhada gostosa deixando o Uchiha mais novo todo vermelho.

Quando eles estavam andando pelo corredor Tobirama passou do lado deles Izuna apertou a filha em forma de proteção, logo os dois Uchiha's com a pequena voltaram para casa Izuna não soltou ela por nada nesse mundo.

Enquanto isso no escritório do Hokage-

Narradora-

Tobirama passou pelo Izuna e viu ele segurando um bebê, ele não estava acreditando no que tinha visto.

Hashirama- Tobirama o que aconteceu? - Disse ao ver o irmão entrar na sala com uma cara estranha.

Tobirama- Devo ter visto coisa eu vi o Izuna com uma bebê no colo.

Hashirama- Ah é a filha dele é uma fofa.

Tobirama- Ele teve uma filha?- Disse surpreso.

Hashirama- Teve e aquela menina tem um chakra forte, senti quando eles entraram.

Tobirama- Isso vai ser um problema.

Hashirama- Tobirama, ele é pai agora deixa esse ódio para lá por favor.

Tobirama bufou e pensou se aquela menina cresse seria um problema porque o irmão dele não foi o único a sentir um chakra forte vindo da menina.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora