Narradora-
O time sete não sabiam o que falar sobre o que tinha acontecido tanto que quando eles estavam para ir em os senseis perguntaram sobre o que tinha acontecido.
Kakashi- O que aconteceu com vocês, cadê a menina de cabelos pretos para poder levar ela até a aldeia.
Rin- Seria legal ela ter um lar, já que não tem ninguém.
Naruto- Ela falou que não gosta da aldeia da folha já que aldeia da folha....
Sasuke- Matou o pai dela.
Os sensei se olharam e não sabiam o que estavam falando.
Rin- Como assim?
Sakura- Não sei chamamos ela para treinar e depois iamos chamar ela para ir com a gente mais ela falou que não dava para confiar na gente mais ela falou que a aldeia da folha matou o pai dela.
Os senseis soltaram um suspiro pesado e foram para aldeia da folha e nisso os senseis falaram com o Hogake principalmente da garota misteriosa.
Hiruzen- Existe uma lenda em alguns pergaminhos do segundo Hokage sobre essa menina.
Rin- Tem o nome da menina e de que clã ela é?
Hiruzen- Vamos dar uma olhadinha nos pergaminhos.
Ambos seguiram o Hokage ate uma sala e foram até uma sala cheias de pergaminhos e pastas.
Kakashi- Tem muitas coisas.
Hiruzen- O Tobirama disse que quando aquela garota nasceu houve um chakra muito mais muito forte deixando ele preucupado.
Rin- Não fala que ele matou a garota ou o pai dela?
Hiruzen- Ele matou o pai, ela é de um clã que conhecemos muito.
Kakashi- Qual clã Hokage?
Hiruzen- Clã Uchiha, ela é sobrinha do Madara, se for essa garota o mundo que vivemos está ferrado.
Rin- Uma garota dessa não deve ter tanto poder e também na luta não vimos nada não tem sharingan nem nada so um chakra e uma habilidade incrível e se for ela com quem ela ficou já que o pai e tio dela morreram quando a menina receio tinha acho que dois ou três anos, ela não podia ficar sozinha.
Hiruzen- Não creio que seja ela quando o Shodaime matou o tio dela a mesma teve ter morrido, não é ela.
Rin e Kakashi foram para casa mais queriam descobrir mais sobre a menina.
Rin- Duvido muito que seja aquela menina ela não teria como sobreviver.
Kakashi- É tem isso mais alguém pode ter cuidado dela.
Rin- Duvido se alguém tivesse com ela ia sentir o chakra forte dela e ia deixar ela em alguma aldeia ela esta a sem bandana.
Kakashi deu de ombro e ambos se sentaram no sofá para poder pensar mais eles deviam estar certo não seria aquela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanficIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...