Mahina Uchiha-
Depois de perder meu tio e eu e o Obito ficamos so mais algumas semanas dentro daquele esconderijo, depois de longos dias estava na hora de nos sairmos eu estava tão feliz que não via a hora de sair eu queria sentir o sol e experimentar doces e coisas gostosas.
Obito estava me explicando o plano dele que ele ia se passar pelo meu tio para ele conseguir fazer o plano doido dele.
Obito- Esta preparada? -Disse me entregando uma mascara.
Eu tinha que esconder a minha identidade e a mascara que o Obito tinha me arranjado era perfeita.
Mahina- Vamos, é Obito vai me comprar doces né?
Obito- Sim, então vamos.
Quando saímos eu senti o sol na minha pele e foi incrível tudo, os sons de pássaros e uma borboleta pousou no meu nariz e eu sai correndo gritando por que fiquei com medo.
Eu pulei nas costas do Obito e coloquei a minha cabeça na curvatura do pescoço dele.
Obito-Era so uma borboleta.
Mahina- Fiquei com medo, Obito quero comida.
Obito deu risada e fomos para uma aldeia não muito distante la o Obito me comprou varias coisas so que íamos comer em uma colina alta e cheia de flores.
Eu estava correndo pelo campo e o Obito estava preparando as coisas.
Mahina- Obito o que essa coisa azul transparente?
Obito- É um lago, pode ir.
Eu assenti e tirei a parte de cima da minha roupa e a de baixo ficando de sutiã e de calcinha.
Fiquei no lago por alguns minutos até que o Obito veio me chamar para poder comer alguma coisa.
Obito ficou vermelho e se duvidasse estava saindo fumaça pela orelha dele, o mesmo me deu a minhas roupas e me levou para comer eu nem sabia por onde começar.
Primeiro eu comi bolinhos de arroz e depois tão esperado doce.
Obito- Isso se chama dango.
Coloquei na boca e puxei as tres bolinhas era tão gostoso que fiquei vermelha e com os olhos brilhando.
Mahina- Isso é muito bom, por Kami eu adorei.
Peguei mais um palitinho e comi depois de comer me deu sono e acabei dormindo no colo do Obito eu tinha colocado a cabeça nas pernas dele para cochilar.
Enquanto isso com o Obito-
Obito-
Ma estava deitada dormindo ela tinha gostado das coisas que eu tinha comprado para ela, nunca vi alguém tão feliz comendo doce como ela.
Fiquei fazendo carinho no cabelo dela a mesma era branca como a neve e os cabelos negros dela e sem falar nas habilidades dela, era seis anos mais velho que ela mais acho que eu estava sentindo algo por ela.
Fui o primeiro amigo dela e sabia que isso ia ser legal cuidar dela, o problema que eu estava com medo do Madara voltar e puxar meu pé se eu tocasse nela.
Mais ia cuidar ia cumprir a minha promessa de cuidar dela e não deixar nada acontecer com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanfictionIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...