30. Trancada dentro do Quarto.

1.7K 190 29
                                    

Capítulo Anterior-

Fui para dentro do meu quarto e tranquei ele não ia sair de lá tão cedo, bem ficou assim que a Konan já trazer as coisas para eu comer e deixar na frente da minha porta e depois quando eu acabasse eu deixaria de volta eu não queria que fosse assim mais tinha que ser.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Acordei com a Konan batendo na minha porta, abri e vi que era meu café da manhã, agradeci ela, e depois entrei de novo e coloquei na minha escrivaninha e sentei para poder comer, agradeci pela comida e depois disso comi. Quando eu acabei eu deixei a bandeja do lado de fora e voltei a trancar a porta e fiquei sentada na cadeira abraçando a minha perna.

Peguei o caderno e uma caneta e comecei a escrever para meu tio e para meu pai, eu não conhecia meu pai mais amava escrever para ele.

Mahina-

Papai sei que não conhecemos mais eu amo escrever para você e tenho várias coisas para contar para você é bem a primeira coisa eu sinto muita mais muita sua falta.

Parei de escrever quando senti minhas lágrimas escorrendo e molhando o papel que eu estava escrevendo.

Seguei as lágrimas e meu sgaringan ativou sempre que ele ativa a sozinho era para mostrar o futuro de algo, mais não estava saindo para ter visões.

Mahina- Será o que aconteceu?

Passou algumas coisas e era o Obito sim ele voltando para aldeia e ficando com aquela garota, eu estava com um copo na mão e sem querer cheguei a quebrar o copo.

Escutei alguém batendo na porta e era o Obito só deixei ele entrar porque eu queria saber daquilo.

Obito- Que bom que você esta bem eu fiquei preocupado Ma.

Mahina- Eu amo você e isso está chegando a doer e muito.

Coloquei a mão na cabeça e mostrei o que eu tinha visto, realmente deu para escutar meu coração quebrando mostrou ele tendo filhos com ela além de quando eu fui ver ele o mesmo falou assim " Eu nunca gostei de você nunca mesmo".

Obito- Ma sabe que não ia fazer isso com você eu amo, amo muito você.

Mahina- Também te amo mais quero um tempo, meu peito dói.

Obito- Vou dar seu espaço, quando se sentir melhor eu vou estar aqui.

Ele me abraçou e eu senti meu rosto molhado e um pontada no meu peito.

Ele saiu do meu quarto e eu taquei um livro na porta e peguei uma almofada aonde grite e gritei muito até ficar rouca.

Eu estava com muita raiva, mais muita raiva mesmo, era como um gatilho isso eu ficava louca, eu tinha raiva de mim mesma.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora