Mahina Uchiha-
Acordei com metade do meu cabelo bagunçado e outro liso eu estava com sono olhei para o relogio e percebi que eram seis da manhã ainda eu so acordei pelo simples motivo de escutar uma gritaria do lado de fora do meu quarto, me levantei e coloquei as minhas pantufas e abri a porta com meu mangekyo ligado odiava acordar cedo.
Mahina- Qual é o motivo dessa gritaria essa hora da manhã. -Disse calmamente.
Hidan- Estranho você tem os mesmo olhos que o Itachi.
Mahina- Não responderam a minha pergunta. -Disse com uma veia na testa.
Hidan- Olha aqui baixinha isso não é da sua conta. -Disse bagunçando meu cabelo.
Ai minha paciência ja foi para o saco meu chakra começou a vazar fazendo assim meu cabelo levantar.
Dei um soco forte no estomago dele fazendo o mesmo voar três paredes.
Mahina- Eu vou voltar a dormir e não quero ninquem me incomodando. -Todos ali assentiram por que ficaram com medo de mim.
Voltei para cama e la o Obito não demorou para aparecer com o kamui do meu lado.
Obito- Você esta brava?
Mahina- Quero dormi se não ficar quieto de jogo para fora da cama.
Ele assentiu e me abraçou com força e deu um beijo no topo da minha cabeça, ele ficou coma mão na minha cintura apertando ela contra o corpo dele.
Apenas dormi estava cansada queria descasar por um bom tempo, o tio fala que que quando eu tenho esses picos de chakra eu acabo dormindo por muito tempo.
Acordei com o Obito fazendo carinho no meu cabelo me deixando arrepiada ainda mais pelo o jeito que ele estava me olhando.
Mahina- Hum, por que esta me olhando desse jeito. -Disse encostando a minha cabeça no peito dele.
Obito- Por que você é linda. -Disse passando a mão aveludada no meu rosto.
Fiquei vermelha e levantei correndo e fiquei meio desnorteada do que ele estava falando.
Obito- Oe falei algo de errado.
Mahina- Não é, ah que você sabe não tenho interação com as pessoas, e sabe que é com complicado essas coisas. - Disse nervosa.
Obito- Então eu vou descomplicar para você.
Obito veio até mim e me deu um um selinho, me fazendo ficar toda vermelha e dura no lugar que eu estava.
Obito- Ma, Ma você esta bem?
Mahina- Acho que eu vou desmaiar. -Acabei desmaiando e por sorte ele me pegou.
Depois de alguns minuto eu acordei com um paninho na minha testa e eu entrando em panico pelo que tinha acontecido.
Obito- Ei você esta bem? -Disse sentando do meu lado.
Primeiro eu dei um tapa no rosto dele depois e puxei ele pela gola e dei outro beijo.
Obito- Você é uma garota bem complicada, e ai doeu sabia.
Mahina- Da proxima vez você pergunta se eu quero um beijo e não beija assim tão de repente, sabe como eu sou. -Disse me virando e fazendo biquinho.
Obito- Ai me desculpa é que eu não resisti beijar você.
Mahina- Meu tio e meu pai vão matar você sabe disso né?
Obito- Mais eles não estão aqui, então esta suave eu posso beijar você de novo?
Mostrei a língua para ele mais estranhei ele me beijando e dessa vez com a língua nossa.
Resisiti ao beijo mais acabei empurrando ele mostrei a língua para ele que fez ele dar risada.
Depois daquilo fui tomar café da manha e depois do café eu fiquei treinando meu chakra adorava fazer isso meu cabelo flutuava me deixava o ar meio diferente, meu tio sempre falava que meu chakra era diferente de todos era mais forte e poderoso.
Quando acabei quis mergulhar um pouco então fiquei de peças intimas e entrei no lago e fiquei nadando por um bastante tempo eu adoro agua ela me faz ficar calma.
Quanso acabei peguei um tolha que apareceu perto das minhas roupas eu me sequei e fiquei sentada em cima dela olhando o lago e sentindo a brisa no meu cabelo.
Enquanto isso fora do esconderijo-
Narradora-
Os meninos estavam olhando a linda garota de cabelos pretos nadando no lado e depois ficando sentada em cima de uma toalha vendo as águas.
Pain- O que fazem parados aqui?- Disse um pouco alto.
Os garotos que estava ali tamparam a boca do líder.
Hidan- Fica quieto se não ela vai perceber que estavamos olhando.- Disse apontando para a menina de cabelos pretos que estava com uma borboleta no nariz.
Itachi- Ela esta linda.
Pain- Vocês não tem coisa, nossa como ela é linda mesmo.
Os meninos soltaram um suspiro pesado e ficaram sentados olhando para a garota.
De volta a Mahina-
Mahina-
Eu estava com uma borboleta no meu nariz não liguei só liguei quando senti alguém me olhando pensei que era o Obito mais quando olhei percebi que eram os meninos.
Eu peguei minhas roupas e me troquei atras de uma árvore fiquei vermelha por que essas coisas acontessem comigo.
Quando me troquei eu fui calmamente para dentro do esconderijo e fiquei no meu quarto escrevendo escrevia para meu tio mesmo ele estando morto gostava de contar as coisas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...