32. Uma Conversa.

1.5K 189 43
                                    

Mahina Uchiha-

Estava deitada na minha cama eu e o Obito tínhamos nos voltado a falar e tínhamos voltado éramos namorados de novo, mais toda vez que tentávamos ficar um tempo sozinho, alguém atrapalhava, e isso estava me deixando com muitas mais muita raiva.

Estava lendo até que que acabei cochilando, mais eu estava sonhando um sonho tão profundo que me levou para um lugar uma floresta com um lago e tinha um homem sentado na pedras.

Quando eu chegava mais perto vi o emblema do Clã Uchiha e quando consegui chegar mais perto eu vi meu pai.

Izuna- Bebê como você cresceu nossa.- Disse me abraçando.

Eu abracei e não parava de chorar e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Izuna- Minha princesa por que está chorando?

Mahina- Sempre sonhei em conhecer você papai.

Izuna- O minha linda da sempre estive com você só que você não podia me ver.

Nos sentamos e ficamos conversando eu estava com a cabeça apoiada no ombro dele.

Izuna- Como está sua vida minha linda, quero saber de tudo seu tio cuidou bem de você?

Mahina- O tio cuidou super bem de mim e minha vida bem é vai bem pai eu tenho um namorado e bem ele cuida de mim agora.

Izuna- Espera você disse namorado?

Mahina- Sim, e não se preocupa pai que ele é Uchiha.

Papai deu risada e já deu aquele sermão que se ele tocasse em mim ele ia puxar o pé do Obito.

Izuna- Filha me perdoa por ter deixado você sozinha.

Mahina- Papai nunca te culpo, não fou sua culpa e sim da aldeia da folha.

Izuna- Pelo jeito seu tio já deu a explicação sobre o que aconteceu.

Mahina- Que o segundo Hokage queria me matar por cauda do meu chakra é o tio me contou tudo.

Izuna- Ele cuidou certinho de você?

Mahina- Cuidou, ele foi perfeito pai, sempre se preucupava comigo e me ajudava a treinar.

Izuna- Deve ser forte eu sinto muito por ter perdido tudo isso, você falando é andando tudo, sabe o significado do seu nome?

Mahina- Não o tio nunca me falou.

Izuna- Deusa, Deusa da lua, sua mãe que escolheu se fosse por mim eu tinha escolhido um nome super feio e ia sofrer pela minha pela escolha.

Abracei meu pai e ficamos conversando mais ele queria saber mais do meu namoro então não achei ruim em falar do Obito para ele.

Izuna- Espera você conheceu esse menino então quando seu tio resgatou ele?

Mahina- Sim e depois disso ele virou meu melhor amigo e namorado.

Papai não achou ruim ele cuidando de mim estava bom, depois de horas conversando com o papai eu acordei e acordei com um sorriso enorme depois daquela conversa com meu pai.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora