29. O Plano em Ação.

1.6K 195 44
                                    

Capítulo Anterior-

Não sabia nem por onde começar a procurar então fui procurar o senhor Zetsu que falou que era para eu ficar calmo que a Ma tinha um sistema com o Madara e se isso acontecesse ia ficar tudo bem, assim espero não queria que nada acontesse com ela.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Eu estava chorando sou uma ótima atriz, a Hokage da aldeia entrou e tirou a venda e percebeu que não era a garota qhe eles estavam procurando.

Tsunade- Querida como se chama?

Mahina- Aika m-me desculpe se eu causei algum problema eu não queria eu juro, só estava andando costumo fazer isso, eu tenho que voltar para casa se não minha mãe vai ficar preocupada.

Tsunade- Por que estava no vale do fim?

Mahina- J-Já falei não sabia me desculpe só sai para andar eu estou com muito medo me desculpe.

Tsunade- Tudo bem querida eu vou soltar você e você pode ir.

Mahina- Muito obrigada moça.

Tsunade- Me chame de Tsunade.

Assenti a mesma me acompanhou até os portões da aldeia e quando cheguei lá a mesma ficou na minha altura e fez cafune na minha cabeça ai que vontade de vomitar um Senju me tocando.

Sai andando eu estava descalça eu não ia desfazer o jutsu até chegar em um distanciamento bom.

Zetsu- Pelo jeito o plano do seu tio deu certo. - Disse em cima de uma árvore.

Mahina- Deu certo eles caíram iguais patinhos.

Zetsu- Vamos seu namorado esta quase acabando com a paciência minha.

Mahina- Antes de ir posso pedir um favor?

Zetsu- Claro Mahina.

Mahina- Eu quero que faça que a aldeia da folha acreditar que eu morri pelas mãos da Akatsuki, que eles me mataram mesmo estando lá.

Zetsu- Quer que use um dos Zetsu brancos para vingar sua morte, mais você vai ficar aonde?

Mahina- No esconderijo só que não vou sair de lá, o que eu posso fazer Zetsu essa é minha vida.

Ele não falou nada so fez o que eu pedi e quando andávamos eu estava sentindo meus pés doendo como se tivesse milhares de cacos se enfiando nele.

Zetsu- Que foi? - Disse ao ver que eu estava com dor.

Mahina- Eu estou com dor no meu pé.

Zetsu- Já estamos chegando.

Logo chegamos e quando chegamos dei graças que o Obito não estava então, eu conversei sozinha com o Pain e expliquei o que tinha acontecido, e falei o que queria fazer.

Fui para dentro do meu quarto e tranquei ele não ia sair de lá tão cedo, bem ficou assim que a Konan já trazer as coisas para eu comer e deixar na frente da minha porta e depois quando eu acabasse eu deixaria de volta eu não queria que fosse assim mais tinha que ser.

Enquanto isso com o Obito-

Obito Uchiha-

A Ma tinha voltado vi so o cabelo dela entrando no quarto dela eu fui até o quarto e bati na porta mais ela não atendeu.

Obito- Ma, o Tobi quer falar com você.

Mahina- Vai embora eu tô raiva e o cem porcento é de você.

Obito- Lindinha sou eu abre a porta vai meu coração.

Ela ficou queita e tentei abrir mais não consegui ia usar o kamui mais não consegui ela foi esperta e colocou um selo no teto e nas paredes, me diz como eu vou saber se ela ou a mesma esta precisando de ajuda.

Pain chamou todos e explicou que a Ma ia ficar no quarto e não era para ninquem incomodar ela. Fiz merda e tinha que consertar se não ela ia ficar mal, e ia acabar fazendo alguma besteira.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora