45. O Conflito das Cinco Nações.

1.2K 133 5
                                    

Mahina Uchiha-

Acordei com os olhos inchados por estar chorando e muito, até que o Obito entrou com o olho roxo no meu quarto.

Mahina- Amor o que aconteceu?

Obito-Seu tio me bateu.

Mahina- Porque ele bateu em você?

Obito- Não sei.

Bati na cama para que ele pudesse deitar do meu lado e assim ele fez o mesmo deitou do meu lado e eu abracei ele.

Mahina- Te amo, por favor não me deixa tambem, não quero perder você.

Obito me deu um beijo demorado ai que meu tio surtou ele puxou o pé do Obito e quando ele ia bater de novo nele eu entrei na frente não queria que meu lindinho se machucasse.

Mahina- Tio eu amo ele por favor não machuca ele.

Meu tio me puxou e me deu um abraço além de ter dado um peteleco muito forte no Obito.

Obito disse que estava precisando ir que qualquer mudança ele me avisava, eu estava ajudando meu pai e meu tio a reverter o Edo-tensei eles queria lutar com seus corpos então porque não.

Depois de um tempo eu fiquei sentada olhando a paisagem Obito ia nos avisar quando as tropas das cinco nações fossem se dividir até porque não era so nos tinha a Akatsuki ou o que restou dela.

Izuna- Oi minha linda que foi esta estranha desde ontem.

Mahina- Ah não é nada pai eu juro.

Papai ficou abraçado comigo e ficamos conversando meu tio logo se juntou a nos e ficamos nos três conversando eles estavam afim de saber das coisas.

Enquanto isso fora da Cabana-

Narradora-

As cinco nações estavam se aramando e como o Naruto é Bee os unicos Jinchuuriki que sobraram tinham que ficar de guarda então então senhora Tsunade mandou o Naruto para ilha da tartaruga. Aonde Bee poderia ajudar o Naruro a controlar a sua besta com cauda.

Além disso havia outra cosia que a Mahina e o Obito não sabiam a aldeia da folha estava desconfiando que o Obito estava de outro lado por isso não estavam dando informações completas para eles, e uma delas era que o Orochimaru tinha morrido e o Kabuto estava sob controle das coisas e nisso estava fazendo vários Edo-tensei.

Eles não podiam invocar os Hokages da aldeia ainda não, eles tinham sido selados por um jutsu especial por isso não podiam ser invocados, mais a vida era misteriosa tando que algo iria acontecer e mudar a vida de todos.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora