16. Estrangeira.

2.4K 277 128
                                    

Mahina Uchiha-

Acordei e me arrumei fiz o mesmo processo do dia anterior, vesti as coisas habituais do clã Uchiha e arrumei meu cabelo deixei ele solto só prendi a minha franja com uma presilha.

Peguei a cesta e o pergaminho mais dessa vez fui anotando o que estava faltando, no caminho percebi um menino dormindo na grama ele e lorinho com três marquinhas de cada lado.

Mahina- Hum ele tem um chakra muito forte.- Disse para mim mesma.

Dentro da cesta estava segurando uma kunai por prestação meu tio sempre fala que nunca é bom confiar nas pessoas por que se não você pode ser apunhalado pelas costas.

Fui ate o menino e acordei ele não fui delicada não sou não é agora que eu vou ser.

Mahina- Ei não pode dormir aqui.

Naruto- Hum desculpa, nossa como você é bonita, me chamo Naruto Uzumaki. - Olhei para a bandana dele e percebi que era da aldeia da folha. - Hum qual é seu nome?

Mahina- Hum meu nome bem eu não posso falar.

Naruto- Hum porque?

Mahina- Meu tio sempre falou que não devo confiar em pessoas e você é uma delas.

Naruto- Mais disse meu nome não pode nem me dizer que idade você tem?

Mahina- Quando anos você tem?

Naruto- Eu tenho doze anos e você?

Mahina- Quinze anos. 

Depois de conversar com ele passei por o Uchiha mais novo que me encarou de um jeitos estranho, eu fui andar pela praia que tinha ali até aquele dia eu nunca tinha visto uma.

Tirei meu sapato e pisei na areia e senti minhas bochechas ficarem vermelhas  e eu fiquei sentindo aqueles floquinhos de areia amarela no meu pé.

Corri para a agua e deixei ela vir até meu pé nunca me senti tão bem como naquele momento até que escutei um barulho vindo das moitas.

Peguei uma kunai e taquei em uma árvore bem próxima da moita. Aqueles dois saíram da moita com uma cara de assustados e pelo simples motivo da minha kunai ter atravessado a arvore.

Mahina- O que fazem aqui?

Naruto- Sasuke queria saber quem é você.

Sasuke- Não viaja Naruto você que queria saber dela. -Disse dando um soco na cabeça dele.

Mahina- Já falei que não vou falar e ponto.

Sasuke- E se lutarmos e você perder você nos da seu nome.

Mahina- Fofo vocês não vão ganhar.

Naruto- Como sabe.

Mahina- Ta bem mais não me culpem se morrem.

Os dois vieram para poder me atacar mais fiquei no lugar, quando eles chegaram perto eu dei um chute nos dois fazendo eles voarem longe.

Mahina- Impossível vocês me vencerem. -Disse olhando por cima do ombro e liberando a minha intensidade de chakra.

Sasuke- Você tem um chakra muito forte. 

Mahina- Eu sei e por isso não podem me vencer.

Fui para o hotel e fiquei puxando meu dedo aqueles meninos seriam um problemas.

Fiquei sentada na beirada da cama olhando uma foto minha e do meu tio junto com meu pai quando era bebê, odeio a aldeia da folha porque eles tiraram tudo de mim, meu pai e meu tio.

Enquanto isso com o Meninos-

Narradora-

Naruto e Sasuke entraram na casa do contrutor de pontes e eles estavam meio desnorteados principalmente o Sasuke.

Rin- O que aconteceu meninos?

Naruto- Bem é que...

Sasuke- Não é nada sensei.

Kakashi assim como a Rin assentiram Naruto olhou confuso para o Sasuke.

Naruto- Sasuke por que não contou sobre a moça?

Sasuke- Não é uma boa ideia.

Sakura- Oi o que aconteceu com vocês dois?

Naruto- Encontramos uma garota na floresta e ela tem um habilidade incrível e ela podia ajudar com o Zabuza.

Sakura- E qual é o problema Sasuke?

Sasuke- Não acho uma boa ideia.

Sakura- Quem vai decidir isso é nossos senseis vem Naruto vamos falar para eles. -A rosadas saiu para contar para os senseis junto com o Naruto. 

Sasuke não achou uma boa ideia mais o que ele podia fazer.

De volta a Mahina-

Mahina Uchiha-

Meu sharingan ligou e mostrou que aquele de cabelos platinados com a de cabelos castanhos juntos com as crianças.

Comecei a arrumar minhas coisas estava desesperada ninguém podia saber que eu era uma Uchiha e principalmente sobrinha do grande Uchiha Madara.

Mais não deu tempo so deu tempo para esconder as minhas coisas de baixo da cama.

Fui até a porta e olhei pelo magico e percebi que eram eles, os mesmo bateram de novo e eu abri so um pouco a porta. 

Mahina- Quem são vocês? -Com a minha outra mão eu estava escondendo uma kunai.

Kakashi- Me chamo Kakashi Hatake essa é a Rin.

Mahina- Por que estão aqui?

Rin- Naruto nos falou que você é muito boa, queríamos saber se não quer nos ajudar?

Mahina- Não, não posso me envolver em batalhas.

Kakashi- Tem algum motivo?

Mahina- Hum deixe me ver o motivo que não é da sua conta.

Rin-Olha não queremos problema so ajuda por favor o ninja que estávamos enfrentando é muito forte.

Mahina- Olha eu queria ajudar mais não posso sinto muito. -Disse fechando a porta.

Me joguei na cama e fiquei passando a mão no meu cabelo dava para sentir a minha raiva de longe eu queria ajudar mais não dava não se me colocasse em perigo.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora