34. Boba, Apaixonada.

1.7K 162 31
                                    

Mahina Uchiha-

Acordei meio tonta e com uma dor na minha perna, olhei do meu lado e vi o Obito dormindo roncando com baba escorrendo pelo canto da boca dele e sem falar que o mesmo estava todo vermelho e com um sorriso.

Fiquei passando a mão no rosto dele perto das cicatrizes fazendo o mesmo soltar algumas risadas fofas que me deixaram ainda mais boba.

Obito- Amor, o que foi?

Mahina- Nada so estava vendo o homem lindo que esta deitado do meu lado.

Obito me puxou para um beijo quente e nossa que homem, so tinha uma manta bem fina nos cobrindo.

Obito- Topa um outro round?

Mahina- Sabe que eu ia adorar, mais quero passar um dia de carinho com você.

Obito me deu um beijo na bochecha me deixando super vermelha, Obito era o mais fofinho de la.

Mahina- Mahina quer tomar banho, Tobi vem comigo?- Disse igual o Obito.

Obito- Tobi vai adorar tomar banho com você meu amor.

Obito me pegou no colo e fomos tomar banho, o banheiro era apertado o que deixou tudo mais gostoso, ele dava beijos no meu pescoço além disso ele ficava passando a mão pelo meu corpo me deixando mais excitada com a situação.

Acabamos fazendo sexo no chuveiro e depois disso nos dois fomos para o quarto de novo la eu troquei de roupa Obito tinha planejado um dia entre namorados e eu não via a hora de fazermos isso eu amo passar o dia os momentos com o Obito ele é totalmente perfeito em cada detalhe.

Eu coloquei minhas sandálias minhas roupas habituais e sem dalar que eu estava com a minha mascara, ja que eu tinha voltado com a minha identidade.

Sai do esconderijo e o Obito estava me esperando nos dois fomos de maos dadas até uma aldeia não muito longe.

Obito- Sabe que o Tobi preparou para você.

Mahina- O que o Tobi preparou para a Ma?

Obito- Fecha os olhos que Tobi vai mostrar para você.

Fechei os olhos e estendi a mão ja que ele tinha pedido para mim fazer isso.

Senti ele colocando algo na minha mão e quando abri os olhos era o cachorrinho de pelucia perfeito.

Obito- Gostou?

Mahina- Ma amor,  Ma quer comer doce vamos meu amor.

Sai puxando ele e paramos em tudo que tipo de barraquinha para poder comer e para jogar para ganhar mais bichinhos de pelúcia alguns foram para mim e os outros foram para o Obito, alem dos ursinhos Obito me deu uma rosa, bem vermelha.

Obito- Para combinar com seu sharingan.

Afastei um pouco a mascara dele e deu um beijo um beijo bem quente que deixou ambos de nos bem vermelhos.

Mahinha- Te amo Obito.

Obito- Te amo mais minha princesa.

Ele me beijou de novo e nossa me sentia nas nuvens com cada beijo cada toque cada tudo dele nossa homem perfeito não existe, so existe ele.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora