20. Dia de Garotas.

2.2K 240 202
                                    

Mahina Uchiha-

Acordei depois de dois dias, eu estava muito cansada e depois de acordar daqueles dias, sempre que eu usava muito do meu chakra acabava acontecendo isso.

Konan- Até que enfim a bela adormecida acordou, está se sentindo bem?

Mahina- Dor de cabeça, só isso e estou com fome, muita fome.

Konan- Vem princesa eu dou alguma coisa para você comer.

Ele me levou para comer algo na cozinha mais como era almoço ela fez café da manhã para mim.

Hidan- Não está tarde oada tomar café da manhã não?

Mahina- Eu acordei agora para mim é café, idiota.

Hidan- Acordou de mal humor em baixinha?

Liguei o sharingan e deixei meu chakra fluir deixando o Hidan nervoso.

Hidan- D-Desculpa não queria...

Mahina- Cala a boca e deixa eu comer.

Voltei a comer e a Konan estava dando risada do meu jeito do Hidan já que ele ficou nervoso.

Os demais apareceram e falaram a mesma coisas e receberam a mesma situação que o Hidan.

Obito- Tobi quer saber se você está bem, Mahina está bem?

Mahina- Eu estou bem só quero comer em paz.

Eles serão risada mais eu estava de mal humor e queria descansar e comer eu estava morrendo de fome.

Depois de comer eu fui andando com dificuldades para meu quarto dormir dois dias seguidos não fez bem para meu corpinho lindo.

Fiquei no quarto até a Konan entrar r falar que iamos ter um dia de meninas.

Mahina- O que é um dia de meninas?

Konan- Um dia aonde eu e você damos passar só nos duas sei que anda tensa com algumas coisas mais vai ficar tudo bem, vamos ter um dia de meninas?

Mahina- Vamos sim entao, o que tem em mente?

Ela falou que nós duas saímos do esconderijo e a Konan me levou para comer doces comparar roupas além dela me levar para poder arrumar meu cabelo.

Estávamos salão uma moça estava arrumando o meu cabelo estava adorando arrumar meu cabelo alem de fazer a minha unha.

Konan- Pronta, nossa você está linda.

Assenti e fomos para o esconderijo e la os meninos ficaram de queixo caido ao me ver daquele jeito, estava com o cabelo solto liso e toda arrumada.

Todos vieram para cima de mim me deixando totalmente vermelha, eram elogios daqui daqui de la me deixa ainda mais vermelha.

Itachi- Está linda Ma.

Deidara- Está mesmo, está parecendo ums obra de arte.

Sasori- Está mesma.

A Konan me arrastou para o quarto e la ficamos lendo alguns livros e conversando sobre algumas coisas de meninas.

Konan- Gostou do seu dia?

Mahina- Eu amei, adorei nunca tive um dia desses, obrigada por ser a minha melhor amiga. - Disse abraçando ela.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora