12. Novo Integrante.

2.9K 335 125
                                    

Mahina Uchiha-

Acordei abraçada com o Obito ja era bem comum acordar abraçada com ele até por que eu adorava dormir abraçada com ele.

Obito- Bom dia. 

Mahina- Hum bom dia que horas são?

Obito- É bem cedo ainda.

Mahina- Posso ficar mais um tempo aqui?

Ele assentiu e me aconcheguei no peito dele o mesmo fez cafune no meu cabelo.

Obito- Ma posso fazer uma pergunta?

Mahina- Estou abraçada com você então pode.

Obito- Você chegou a conhecer se pai?

Mahina- Titio mostrou uma foto minha com ele quando eu nasci, mas conhecer eu não conheci.

Obito- Sente falta dele?

Mahina- Todos os dias, meu tio falava que quando a minha mãe estava gravida meu pai vivia babando em cima da barriga dela e quando eu nasci, papai não desgrudou de mim.

Obito- Como ele morreu?

Mahina- Meu tio não falava disso ele so fala que a aldeia da folha foi responsável pela morte dele.

Fiquei seria até o Obito me dar um beijo no canto da minha boca e me deixou mais vermelha ainda por aquilo.

Mahina- Hum to com fominha. -Ele deu risada e me pegou no colo.

Obito- Vai tomar um banho que logo a Konan vai servir o café da manha.

Assenti e fui tomar um banho mais antes eu dei um beijo na bochecha dele, eu tomei um banho e depois de tomar vesti minhas roupas e quando sai o Obito estava sentado na minha cama, dei a escova para o mesmo e ele começou a escovar meu cabelo.

Mahina- Gosto so quando você escova meu cabelo.

Ele deu uma leve risada e começou a escovar meu cabelo, depois que ele acabou para sair do meu quarto ele usou o kamui e eu sai pela porta la tomei meu café especial a Konan sempre fazia coisas melhores para mim.

Quando eu acabei ajudei ela a lavar os prato como sempre fazia, depois disso fiquei na sala conversando com o mestre Sasori ele estava me ensinando a como fazer os fios de chakra eu estava adorando tudo isso.

Pain apareceu e falou que teve um problema com o Orochimaru fazendo ele desertar da Akatsuki.

Íamos ter que arrumar um novo parceiro para ele eu não seria até porque o Pain me disse que eu ia fazer trio com o Itachi e o Kisame.

Depois de alguns dias o Pain ja tinha arrumado um ele se chamava Deidara, Itachi, Kisame e o Sasori foram juntos para recruta-lo então fiquei no esconderijo.

Quando ele chegou minhas bochechas ficaram vermelhas era um garoto de cabelos loiros e olhos azuis.

Fui para o quarto e la fiquei mexendo no meu cabelo, logo a noite chegou e eu fui para a cozinha jantar.

Acabei me sentando do lado do loiro e algo nele me chamou atenção ele tinha bocas nas mãos deles, agora sim aquele lugar ficou estranho tinha um imortal, um homem que é um tubarão e mais outras pessoas estranhas eu ali bem era a mais normal.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora