Capítulo Anterior-
Quando estava tudo preparado eu fiz o jutsu e dois caixões apareceram do chão eu estava tremendo de medo e de ansiedade, não via a hora de ver os dois.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
A tampa do caixões caíram assim revelando meu pai e meu tio, eu estava dando pulos de alegrias eu queria ficar tão perto deles, ja o Obito queria se mandar por estar com medo de levar uma surra do meu pai e mais ainda do meu tio.
Fui ate eles e pulei no pescoço dos dois para dar um abraço bem mais bem apertado.
Izuna- Minha lindinha que saudade de você.-Disse me abraçando com força.
Madara- Agora minha vez, saudade meu botãozinho. -Disse me puxando do abraço do meu pai e me dando um abraço bem apertado e um beijo na testa.-Querida era para nos acordar so um pouco mais tarde, o que aconteceu?
Mahina- Bem tio, o Zetsu estava enganando o senhor, o mesmo não queria que eu invocasse vocês dois.
Meu tio me olhou e eu dei um sorriso que fez ele sorrir, e meu pai tambem mesmo não intendendo nada. Voltei para o abraço do meu pai e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Izuna- Ah é filha estava me esquecendo quem é seu namorado quero conhecer.
Meu tio ja ficou bravo e Obito começou a rezar ele estava com medo.
Madara- Que historia é essa de namoro, Obito não falei para ficar de olho nela.
Obito so fazia gestos até porque ele não sabia o que responder.
Madara- Quem é esse garoto Ma?
Afundei meu rosto no peito do meu pai e comecei a rir baixinho.
Madara- Ma quem é esse garoto.
De repente ouvimos um sirene vindo da aldeia da folha e da aldeia da areia.
Izuna- Ja perceberam nossa parecença.
Mahina- Pelo som vem da folha e da areia, as nações devem estar avisando uma a outra, temos que achar um lugar antes de começar a lutar.
Izuna- Viu eu tenho uma filha perfeita e inteligente.
Dei risada e Obito explicou que teria que voltar, juro que estava sentindo um cheiro de cocô vindo do Obito ele estava morrendo de medo do meu pai e do meu tio, principalmente do meu tio.
Fomos para uma cabana velha que eu e o Obito ficamos por alguns dias e acabou sendo nossa.
Madara- Odeio esperar.
Mahina- Obito vai avisar fica calmo tio.
Meu pai não tinha descrudado de mim, eu tinha feito o Edo-Tensei um pouco especial, então meu tio e meu pai iam esperar o momento certo para poder recussitar, na forma completa.
Madara- Voltando naquele assunto Ma, quem é seu namorado?
Izuna- Madara deixa ela em paz.
Madara- So quero saber quem é.
Mahina- É o Obito. -Disse baixinho.
Madara- Não ouvi minha linda.
Izuna- Ela falou Obito quem é ele?
Meu tio ficou com chamas nos olhos ele queria arrombar a porta e ir atrás do Obito e acabar com ele. Eu tive que segurar ele e der um abraço fazendo ele ficar calmo.
Madara- Ele não te tocou né?
Neguei com a cabeça e dei uma leve risada bem disfarçadamente para que ele não percebesse agora so teria que esperar o relatório do Obito.
Enquanto isso com o Obito-
Obito Uchiha-
Voltei para aldeia da folha e finchi que não sabia de nada e que estava na cama até por que o Kakashi entrou com tudo no meu quarto.
Obito- Qual é o motivo desse alvoroço?
Kakashi- Não ouviu o alarme.
Obito- Não eu estou cansado tive uma noite e tanto com a minha namorada.
Kakashi- Levanta e se troca logo a senhora Tsunade quer falar com a gente.
Me levantei e arrumei e fui com o Kakashi todos os ninjas estavam la, acho que a Mahina exagerou muito no chakra dela para poder fazer a invocação e sem falar que o Madara tem um chakra super forte e o pai da Mahina tambem tem.
A senhora estava falando sobre isso mesmo.
Tsunade- Alguns minutos atras sentimos um chakra forte de três pessoas vindo não muito longe daqui e duas dessas pessoas é conhecida Madara Uchiha e o irmão mais novo dele, já da terceira pessoa não sabemos quem é, todas as nações ja sabem e ja estão formando uma aliança para poder combater aqueles três.
Depois dela falar isso disse a mesma coisa para a Mahina que disse que quando eu voltasse era para tomar cuidado que ela rinha falado para o tio e para o pai quem era o namorado dela ai minha cabeça eu estava com medo de perder a minha cabeça.
De volta a Cabana-
Madara Uchiha-
Ma tinha dormido ela tinha usado muito do chakra dela, ela estava no sofa e o Izuna estava do lado dela cobrindo a mesma ela acabou dormindo com um sorriso porque sabia que estavamos ali.
Izuna- Ela dormiu rapido.
Madara- Ela usou muito do chakra dela, sempre foi assim.
Me surpreendi com o Izuna me dando um abraço e fazendo nos dois acabamos derramando algumas lagrimas.
Madara- Eu cuidei dela, eu cuidei tentei...
Izuna- Não precisa falar a Ma falou para mim.
Madara- Como ela falou com você?
Izuna- Antes de morrer quando pedi para ver ela deixei um pouco do meu chakra a ela para que ela pudesse se conectar comigo quando precisasse acho que demorou muito mais foi os cinco minutos mais gotosos que eu tive com ela.
Madara- Que bom, amanha de manha fazemos a ressureição completa ai você pode ficar com ela.
Izuna- Acha que as nações estão atras de nos?
Madara- Não seram nada com a Ma perto de nos e se esqueceu que somos Uchiha's.
Izuna- A Ma nem tem o Sharingan como ela pode nos ajudar.
Madara- Ela despertou com dois anos e meio e o mangekyo com sete ou seis foi depois que eu morri.
Izuna- Ela é mais forte que todos imaginam então?
Madara- Ela é a melhor confia nela, ela fez de tudo por você, todo dia que ela treinava ela perguntava se eu estava orgulhoso e se você estaria.
Izuna deixou uma lagrima cair o mesmo ficou deitado em uma poltrona do lado do sofá que a Ma estava deitada e ficou segurando a mão dela e com a outra ficou segurando uma kunai com medo de algo acontecer com ela, Ma estava feliz e tento sonhos maravilhosos eu amava ver aquele sorriso no rosto dela minha pequena menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanfictionIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...