50. Deusa Mahina.

1.2K 129 10
                                    

Capítulo Anterior-

Meu tio assentiu na pedra contava a Historia do Sabio do seis caminhos e sem falar na mãe dele que tinha vindo do espaço, eu estava juntando as pontas até que eu juntei as pontinhas e ali fez meu sharingan ativar e mostrar o que estava para acontecer, uma mulher de quimono e cabelos enormes ia aparecer com a ajuda do Zetsu.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Eu tinha ido atras do Zetsu e com ajuda do primeiro Hokage que fez todas as nações aceitar a ajuda do meu tio e do meu pai assim como a minha.

Eu estava lutando contra o Zetsu e o Obito estava me ajudando estávamos fingindo que não nos conhecíamos e estava doendo muito em mim.

Zetsu- Chega a ser engraçado vocês dois lutando junto e fingindo que nem se conhecem, deve estar doendo em você não é Mahina.

Mahina- Cala a boca...- Quando eu ia acabar Zetsu apareceu atras de mim e me golpeu, fazendo eu cuspir sangue muito sangue pela boca.

Acabei caindo vi minha visão embasando e a ultima coisa que pude ouvir foi meu pai gritando disparadamente meu nome.

Dentro da cabeça da Mahina-

Mahina Uchiha-

Estava dentro de algum lugar todo preto com uma pessoa ali um homem de chifres e olhos iguais o do meu tio.

Hagoromo- Você deve ser Mahina não é?

Mahina- E você seria?

Hagoromo- Hagoromo Otsutsuki, no seu mundo sou conhecido como o sabio do seis caminhos.

Acabei me curvando apesar de ter um orgulho ele era um Deus eu não podia ser mal educada.

Hagoromo- Não precisa disso criança.

Mahina- Eu morri?

Hagoromo- Ainda não tem gente tentando curar você.

Mahina- Por que eu estou aqui?

Hagoromo- Você tem um dom especial, um chakra formidável e é uma garota perfeita em tudo que faz.

Caraca acabei ficando vermelha receber um elogio daquele de um Deus como ele nossa eu sou muito boa mesmo.

Hagoromo- Mais com seus poderes fez os medos, todos temem seu chakra mais não sabem que você é uma sombra da minha mãe, a Deusa coelho.

Mahina- Senhor me desculpe mas quem é essa mulher vi ela em uma das minhas visões mais não consegui ver o rosto dela direito.

Hagoromo- Deixei eu terminar a única que saberia sobre você era sua mãe antes dela morrer no parto ela teve uma visão de sua vida inteira por isso que sabia que você ia ficar bem, alem disso você é a unica que pode deter ela, junto com o Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.

Mahina- Sou o eclipse não sou vi na minha mão durante uma visão, eu quero ajudar.

Fiquei de joelhos e cabeça baixa e o mesmo pediu que eu fosse até ele o mesmo colocou a mão na minha e depois em um dos meus olhos e la acabei ficando com o rinnegan mais era diferente tinha orbes nele igual ao um sharingan mais totalmente diferente.

Enquanto isso do lado de Fora-

Narradora-

Obito estava desesperado tanto que pediu para Rin mais a mesma negou em ajudar a Uchiha.

Obito- Se não fosse por ela você estaria morta a muitos anos ela deu uma segunda chance para você de uma a ela.

Rin- Que historia é essa?

Kakashi- No dia que eu te acertei com o Chidori ou achava que tinha te acertado.

Obito- Você acertou mais a Ma sabia que você era importante para mim, e te ajudou o poder no sharingan ela pode voltar no tempo então ela fez isso antes que o Kakashi te acertasse você deve a vida a ela.

Todos ali ficaram surpreso principalmente o segundo Hokage aquela menina de coração frio tinha salvado uma vida, Rin surpresa começou a curar ela com a ajuda da Shizune e com a ajuda da senhora Tsunade.

Não deu muito tempo ela acabou acordando e com um olhar diferente que deixou o Obito surpreso e encantado com a bela namorada que ele tem.

Mahina- Esta na hora de acabar com isso.- Disse a Uchiha fechando os punhos em forma de ferocidade.

Naruto assim como Sasuke chegaram eles também estavam na beira da morte e foram trazidos a vida e estava na hora de acabar com tudo aquilo.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora