6. Mahina Uchiha.

3.9K 421 257
                                    

Mahina Uchiha-

Eu estava com cinco anos e o tempo naquela caverna nem parecia passar so para meu tio que estava parecendo uma múmia.

Eu estava cuidando dele, não queira perder ele eu ja tinha perdido meu pai e o meu tio era o unico que eu confiava.

Madara- Minha lindinha já falei que eu estou bem, por que não estra treinando?

Mahina- Porque queria ficar com você tio, aqueles bichos brancos me dão medo. -Disse olhando de canto para um dos bichos brancos que vivia falando de cocô e isso me dava medo.

Madara- Vai treinar com o Obito então.

Mahina- Ele me da medo também, ele fala dormindo. -Disse baixinho.

O tio deu uma risada e olhamos para o Obito que estava fazendo agachamentos no chão e o Guruguru nas costas dele.

Madara- Vai treinar seus ninjutsu depois vejo seu taijutsu.

Eu assenti toda animada e fui até uma parte reservada da caverna aonde fiz uma grande bola de fogo, que chegou a iluminar toda a caverna.

Obito parou e veio até mim, fiquei vermelha não costumava receber elogios os únicos elogios que eu recebia era do meu tio, ele sim eu deixava ele me elogiar por que ele era como um pai para mim.

Eu fiquei treinando meu taijutsu em um tronco velho com uma palha em volta que tinha ali.

Eu queria ser bastante forte para poder dar orgulho para meu tio e para meu pai.

Madara- Bebê vem cá. -Disse me chamando. 

Fui correndo com os bracinhos para tras e logo cheguei perto do meu tio, sentei  na perna dele e o mesmo ajeitou meu cabelo.

Mahina- Tio você tem orgulho de mim? -Disse abaixando a cabeça.

Madara-  A minha linda claro que eu tenho, você é meu botão de ouro. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Eu abracei ele com força meu tio era a melhor coisa para mim, apesar de nunca ver o sol e pisar na grama eu adorava ficar do lado dele.

Mahina- Tio posso fazer uma pergunta?

Madara- Fala minha linda?

Mahina- O papai me amava?

Madara- Mais que tudo no mundo, assim como eu, eu adoro ficar com você e ser seu tio e tenho todo orgulho de você e sei que você vai ser a melhor Uchiha do mundo.

Dei um beijo na bochecha seca dele e um abraço gostoso, e depois eu estava olhando o Obito dormir de novo, era engraçado o jeito que ele dormia ele babava e ficava falando um nome "Rin".

Obito assustou de novo e chegou a cair da cama e me olhou do mesmo jeitinho que eu estava olhando.

Obito- Por que você fica me olhando quando eu estou dormindo.

Mahina- Por que é engraçado o jeito que você dorme, e nunca conheci ninguém alem do meu tio e dos bichos brancos estranhos dele.

Obito- Você nunca viu o lado de fora daqui?

Mahina- Meu tio diz que é muito perigoso e que é bom eu ficar escondida aqui.

Obito- Mais você nunca viu o sol, pisou na grama ou comeu doces?

Mahina- O que é doce?

Obito ficou surpreso ele levantou e saiu me puxando para fora da caverna. Eu fiquei receosa em sair não queria desobedecer meu tio.

Obito- Vem. -Disse esticando a mão para mim.

Peguei na mão dele e conheci a grama meus pés descalços tocaram a grama deixando meus olhos brilhando.

Zetsu- É melhor vocês dois entrarem antes que o Madara acorde.

Assenti e entrei correndo dentro da caverna e fiquei deitada olhando para meus pés que estavam formigando, por ter pisado na grama pela primeira vez eu adorei isso e queria sentir isso de novo, eu sabia controle de chakra tanto que quando não tinha nada para fazer eu ficava subindo nas paredes da caverna. 

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora