18. Voltando para o Esconderijo.

2.2K 259 66
                                    

Mahina Uchiha-

Acordei meio cansadinha fiz as minhas higienes e coloquei a minha roupa habitual e fiquei sentada na beira da cama olhando uma fotografia que meu tio tinha me dado, era uma que eu estava só com meu pai, eu tinha um sorriso igual ao dele, queria ter conhecido ele meu tio sempre falava o grande homem que meu pai foi e que ele deu a vida para me salvar.

Escutei alguém batendo na porta olhei pelo olho mágico e lá estava aqueles três, o loiro hiperativo o Uchiha cara de bunda e a rosada que ficava babando em cima do Sasuke.

Mahina- O que fazem aqui?

Sakura- Queríamos saber se gostaria de treinar com gente.

Mahina- S-Seria legal mais eu vou embora hoje mesmo.

Naruto- Ah por favor treine com a gente só um pouco.

Mahina- É tudo bem.

Nos quatro fomos para a floresta eu estava com um casaco e com meu cabelo preso em um rabo de cabelo alto.

Sakura- Como se chama?

Eu quase disse meu nome mais neguei com com cabeça não ia falar.

Naruto- Ela não fala o nome porque?

Mahina- Meu tio ensinou que não posso confiar nas pessoas só confio em uma por que meu tio confiou nele porque também eu não ia confiar.

Naruto- Mais somos da aldeia da folha....

Mahina- São piores ainda, a aldeia da folha matou meu pai, eu vou embora foi uma péssima ideia vir aqui.

Sai pulando pelas árvores e logo cheguei no hotel aonde arrumei minhas coisas e estava esperando o bonito do Obito vir me buscar.

Obito- Vamos embora minha linda.- Disse aparecendo.

Assenti eu odiava todos da aldeia da folha menos o Itachi e o Obito eles eram os únicos e o dia que eu e o Obito atacamos a aldeia foi tão satisfatório para mim.

Flashback On-

Mahina Uchiha-

Hoje Obito ia colocar uma parte do plano do titio em prática e eu ia ajudar, está vestindo as minhas roupas pretas minha capa e minha máscara que era estilo gatinho só que ia até metade do rosto.

Imagina uma garotinha ajudando um adolescente a fazer um ataque em uma aldeia isso seria muito incrível.

Obito me explicou que quando a jinchuuriki desse a luz ele ia dar um jeito de fazer com que o Yondaime se distrair-se para que pudesse pegar a jinchuuriki.

Eu estava esperando no ponto que o Obito falou para eu esperar estava ansiosa mais algo não me saia da cabeça eu queria acabar com aquele lugar.

Obito apareceu e fez o jutsu de invocação e nisso eu controlei a Kiuubi, estava em um lugar reservado até que alguns ninjas xeretas vieram me atrapalhar eu dei uma surra neles sem derramar uma gota de suor.

Depois de um tempo o controle tinha da Kiuubi não estava mais comigo até porque o Yondaime tinha selado ela.

Já eu e o Obito estávamos de volta no lugar que ficávamos e eu estava limpando os ferimentos dele.

Flashback Off-

Mahina Uchiha-

Quando eu cheguei dei o pergaminho para o Pain e fui me deitar estava cansada e com uma dor de cabeça terrível.

Konan- Trouxe um remédio para dor de cabeça querida.

Mahina- Obrigada Konan.

Tomei o remédio e capotei aquilo me deu um baita sono, senti alguém deitando comigo e abri só um pouco meus olhos para ver e era o Obito o mesmo estava sem máscara só com aquels roupas pretas dele, eu sempre tive uma queda por ele mais ficou mais forte depois que eu saí da caverna eu não sou boa com sentimentos eu nem sei o que são mais queria aprender para poder ficar com ele.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora