Capítulo Anterior-
Meus olhos brilharam e assenti, ele pediu que eu explicasse o que eu ia fazer então expliquei o resultado é que eu acabei dormindo na casa dele, mais que o dia seguinte ia ser muito especial.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Acordei toda feliz pelo simples fato de ter acordado do lado do Obito estava com saudade de escutar o barulho do ronquinho e sem falar na babinha dele escorrendo, pelo canto da boca. Vesti uma camiseta dele e fui até o banheiro aonde eu tomei um banho e logo fui acompanhada pela Obito.
Obito- Sabe que fica muito mais sexy, quando esta toda molhada.
Mahina- E você fica todo sexy quando ronca eu amo quando faz aqueles barulinhos fofos. -Disse aperntando a bochecha dele.
Obito- A devolva minha masculinidade vai Ma.
Mahina- Ela esta bem aqui. -Disse apertando o membro dele.
Obito- Você é muito safadinha sabia?
Mahina- Esta pronto para levar um casçudo do meu tio, e do meu pai por ter me tocado de forma indecente?
Obito- A falo que foi você que quis.
Mahina- Em quem acha que eles vão acreditar na filha e na sobrinha fofinha ou no namorado que tocou nela.
Obito colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço e começou a encher de beijo, mais ai de repente alguem bateu na porta bem na hora que eu e o Obito ia me penetrar com os dedos maravilhosos dele.
Obito se enrolou na toalha e depois vestiu um shorts e uma camiseta, ja eu terminei de tomar meu banho, e vesti minhas peças intimas além de ter colocado uma blusa do Obito.
Ouvi que era a voz da Rin então fiz um transformação no meu cabelo e so mudei um pouco.
Mahina- Amor quem é?-Disse para provar ele.
Sai e fui até na sala aquela vadia queria se atacar em cima dele.
Mahina- Meu amor quem é ela. -Disse ficando encostada no Obito.
Rin- Eu que pergunto quem é você?
Obito- Rin essa é minha namorada.
Rin- Ah então você existe, você é horrível sabia.
Obito teve que me segurar mais disfarçadamente.
Mahina- Lindinha a feia aqui é você, Obito não reclama quando eu estou com ele nem um pouco.
Rin- Ah Obito você merece coisa melhor.
Obito- Não, até porque eu tenho a melhor namorada do mundo aqui do meu lado. -Disse dando um beijo que me deixou com vergonha, mais excitada.
Aquela de cabelos castanhos saiu bufando e eu dei graças que ela tinha ido.
Obito- Sabia que você é a mulher mais experta do mundo, alem de experta é sexy, nossa você é tudo eu te amo meu amorzinho.
Eu e o Obito ficamos nos beijando por algum tempo e depois ambos de nos estávamos nos arrumando estava na hora, estava na hora de eu ver meu pai e meu tio.
Eu e o Obito esperamos a noite e quando o cair da noite caiu eu e o Obito fomos para um lugar , bem mais bem amplo que daria certo colocar os pergaminhos com selo que eu tinha preparado a tarde inteira.
Quando eu estava preparando as coisa Obito estava suando frio com medo do meu tio.
Quando estava tudo preparado eu fiz o jutsu e dois caixões apareceram do chão eu estava tremendo de medo e de ansiedade, não via a hora de ver os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanficIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...