24. Uma Missão em Konoha.

1.8K 207 140
                                    

Capítulo Anterior-

Seria uma emoção e só Itachi estava segurando a minha mão eu não via a hora de chegar estava tão emocionada, para conhecer o local para que um dia quando eu fosse mais velha acabasse com a aldeia em um piscar de olhos.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Logo chegamos na aldeia da folha Itachi colocou os guardas em um genjutus e depois que ele fez isso, eu Kisame e eu estávamos juntos com o Itachi e prestando atenção nele já que o mesmo tinha vindo de lá, bem eu também mais isso não vem ao caso eu só nasci lá não tive uma infância e também não criei um laço na aldeia.

O Kisame estava segurando a minha a mão, eu era a pequena da organização ninqurm gostava de me ver triste, e quando eu ficava triste eles faziam de tudo para fazer um sorriso no meu rosto.

Paramos em um lugar de doces os mesmo que eu gostava Itachi também gostava e muito, eu estava do lado do Kisame adorava aquele cara além dele ter sido um ótimo ninja na sua aldeia ele era alto como um poste.

Enquanto isso com o pessoal da Folha-

Narradora-

Kakashi tinha sentindo o chakra dos três intrusos ele estava com com Rin esperando o Sasuke que não demorou, para não dar alarme, Kakashi só deu um sinal para Kureinai e para o Asuma que também estavam lá.

Rin- Kashi será que aquela menina...

Kakashi- Espero que não, espero que não.

De volta a Mahina-

Mahina Uchiha-

Nos três estávamos indo embora até que dois ninjas param a gente, Itachi ficou se boa eu também, Kisame não moveu nenhum músculo.

Kisame estava segurando a minha mão eu estava com sono ainda mais pelo jeito que aquela dois estavam falando, eu estava atrás do Kisame mais mesmo assim ele não soltou a minha mão.

Aqueles dois começaram a nos atacar e só depois eles perceberam que eu estava ali.

Kureinai- Quem é essa menina?

Itachi- Não interessam a vocês.

A moça de olhos vermelhos tentou me colocar em um genjutus quando reverti eu estava dando muita risada.

Mahina- Acha que pode me colocar em um genjutsu, idiota.

Eu estava com aquele olhar assustador principalmente quando eu estava dando risada.

Asuma- Quem e você garotinha?

Mahina- Como Itachi disse isso não é da conta de vocês. - Disse ligando meu sharingan e ajudando os dois com aquels idiotas.

Eu tinha arrogância do meu tio assim como a desconfiança do meu pai até porque meu tio sempre falava que meu pai era desconfiado e cuidadoso com tudo mais a arrogância vim aprendendo com o tempo e com meu tio.

Depois de um tempo aquele moço de cabelos brancos que estava no país das Ondas apareceu e acabou com a diversão mais o Itachi colocou ele em um genjutus muito forte, Itachi estava me ensinando a fazer aquele tipo de jutis eu queria e muito aprender a melhorar meu sharingan para ser forte igual meu pai e meu tio.

Estávamos procurando aquele menino loiro hiperativo que também era um jinchuuriki, quando chegamos chegamos cidade que o menino estava o Itachi colocou uma mulher em genjutus  para poder cantar o homem que estava com ele.

Itachi bateu na porta do menino e o mesmo ficou nervoso quando viu o Itachi, ah o Itachi podia ser malvado mais comigo ele é um docinho.

O loiro estava morrendo de medo até que o irmão do Itachi apareceu eu tinha visto isso e já tinha avisado o Itachi que o irmão dele estava vindo e ia atrapalhar.

Sasuke ia dar um golpe conhecido no irmão um que eu ajudei a salvar uma menina a muito tempo mais isso não vem o caso agora não, eu entrei na frente do Itachi e segurei a mão dele fazendo que o jutsu perdesse a força.

Sasuke- Voce é a garota do país das Ondas quem é você?

Mahina- Minha resposta continua a mesma, não falo meu nome.

Sasuke- Por que protege ele é um assassino matou todo meu clã me deixe ter a minha vingança garota inutil.

Assim como o Otachi o Kisame se afastaram sabiam que me chamassem assim de garota inutil era tchau e benção.

Mahina- Aturo e muito, mais me chamar de inútil não, antes de você nascer eu já era caçada por causa do meu chakra, e você fica o que correndo atrás do seu irmão e aprende jutsu básicos quando eu com quatro anos eu já sabia fazer coisas mais grande que um dia você fará.

Liguei meu mangekyo e uma áurea negra surgiu em minha volta.

Sasuke- V-Voce é uma Uchiha, mais como? -Disse olhando para o irmão dele.

Itachi- Não olha para mim eu não sabia que ela existia.

Eu dei um soco nele fazendo ele voar longe e depois disso o Kisame me puxou e ficou me segurando agora era com o Itachi e com o Sasuke.

Kisame- Tem que se acalmar.

Mahina- Me deixa, me deixa quero...

Kisame- Acalma por favor.

Ele teve que me nocautear para poder acalmar meu chakra estava muito mais muito muito bagunçado mesmo.

Depois de algumas horas eu estava acordada sentada no sofá quase quebrando a mão do Obito eu estava com raiva mais muita raiva mesmo.

Obito- Mahina-chan minhas mãos estão doendo, esta machucando a mão do Tobi.

Mahina- Vou para o quarto não quero falar com ninguém.

Fui para o meu quarto e fiquei trancado la nem mesmo beijos e carinhos do Obito iam me relaxar.

Obito- Amor, você esta bem?

Eu olhei furiosa para ele e o mesmo deu um passo para tras realmente eu estava muito brava.

Obito- Vem ca minha gatinha. -Obito me puxou e me encheu de beijos o homem.- Melhorou?

Mahina- Sim melhorou, sabe que você é um chato né?

Obito me beijou e nos dois fomos para cama e la eu ficamos nos pegando por horas até que o sono bateu e nos dois dormimos adorava dormir abraçada com ele adorava isso, dormir abraçada com ele me deixava tão calma e relaxada.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora