59. Fim...

1.3K 89 42
                                    

Mahina Uchiha-

Alguns lindos anos passaram e estava tudo uma boa o Obito era o pai mais bobão de todos a Mia tinha dois anos e meio e era a coisa mais fofa do mundo, Tobi tinha tanto medo da Mia se machucar que ele colocou proteção de quinas em tudo mais tudo mesmo.

A Mia era grudada comigo e isso deixava o Obito com ciúmes, até por que toda vez que ele ia tentar pegar a Mia ela abria um berreiro.

E lembrando Rin também estava gravida mais ela acabou perdendo o bebê dela, eu ia falar que foi por ruindade mais achei melhor ficar quieta se não sobraria para mim isso. E adivinha quem ela estava culpando eu aqui não sei o do porque eu não fiz nada.

Obito- Amor a Mia esta com fome.

Mahina- Traz ela para mim amor.

Obito assentiu todo feliz e quando vi que ele estava trazendo a pequena com toda a delicadeza do mundo.

Mahina- Obito ela não é uma boneca de porcelana sabia.

Peguei ela do colo dele e o mesmo deixou a cabecinha cair na minha mão e deu um sorriso lindo.

Dei a papinha dela e depois que dei a comida eu precisava ir comprar algumas coisas então Obito e Mia com a gente.

Obito- Mor eu estou com medo.

Mahina- Porque meu amor.

Obito- A Mia não para de me encarar.

Olhei para ela e a mesma estava encarando o Obito de um jeito fofo e estranho.

Mahina- Cuidado ela pode sentir o medo.

Obito deu risada e um beijo bem gostoso na bochecha da Mia deixando ela vermelhinha, no caminho encontramos o Kakashi ele era padrinho da Mia não achei mal isso ja que ele é um amor de pessoa, so que era casado com o diabo.

Kakashi- Oi como vocês andam.

Mahina- Tudo normal, apensar do Obtio achar que a Mia vai matar ele quando estávamos dormindo.

Kakashi deu risada e pegou a afilhada ele abaixou a máscara e encheu de beijos fazendo a mesma dar risada.

Obito ficou com ciumes e pegou a Mia e a mesma encheu ela de beijos deixando a mesma vermelha e dando risadinhas fofas.

Mahina- Temos que voltar para casa so víamos andar um pouco para a Mia tomar um pouco de sol, esta muito branca.

Depois de um tempo voltamos para casa e o Obtio não tinha desgrudado da mesma estava na hora do banho então nos dois demos banho nela a mesma estava toda cheia de espuma e brincando com um patinho de borracha.

Mia- M..Mãe.- Disse esticando os bracinho para mim.

Eu fiquei com os olhos brilhando ja o Obito ficou com ciumes e tentou o resto da noite fazer ela falar papai.
Quando estavamos deitados nos preparando para dormir Obito deu uma grande ideia.

Obito- Amor vamos fazer mais um?

Mahina- Ta brincando né?

Obito- Não nenhum pouco vamos fazer mais um.

Assenti e o Obito veio e ficou em cima de mim e vamos começar fazer amor nossa o Obito é muito bom e as expressões dele são ainda melhores eu amo isso nele nossa.

Depois de algumas horas ja tínhamos chegados aos nossos ápices nossa que delicia sentir ele dentro de mim se esvaziando e quando ele fez isso ele gemeu um pouco alto e fez uma carinha fofa alem de quando ele gozou ele apertou meus seios e nossa que delicia.

Obito- Eu te amo sabia.

Mahina- Também de te amo. -Disse subindo em cima dele e começando um novo round.

Nossa que maravilha eu amei ele é perfeito eu amo ele de qualquer jeito não importa aonde estaremos ele é meu amor e sempre será. 

Alguns anos Depois-

Mahina Uchiha-

Obito realizou o sonho dele de ter mais um e foi outra menino ele amou a ideia nossa foi perfeito ele era idêntico com o Obito digo em fazer bobeira ele so tem cinco anos mais é o menino mais bobo que eu conheço ja a Mia é concentrada e calma igual a mim, ela tem mais ou menos dez anos e é perfeita em tudo que faz.

Eu criei uma família perfeita eu nunca imaginei que eu teria uma família tão perfeita, que era e considerada em ter um marido bobo e uma filha perfeita e um filho mais bobo ainda.

------------------------------------------------------

ENTÃO GENTE ESSE É O FIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO POR QUE EU AMEI, E PODE FICAR TRANQUILOS QUE TEM ESPECIAL.

DESCULPEM POR QUALQUER ERRO.

💋BEIJOS DA SUA AUTORA.💋

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora