55. Parabéns você esta Gravida.

1.1K 108 37
                                    

Mahina Uchiha-

Algumas semanas ja tinham passado eu e Obito não estavam nos bicando ele estava andando muito estranho, ele tinha mudado ele estava dormindo no sofá e eu estava na cama maus estava me sentindo muito sozinha.

Além de me sentir enjoada e passando mal toda a manhã, Obito nem estava ligando.

Aproveitei que o Obito não estava em casa então eu fui no hospital eu estava passando muito mal mesmo.

Estava esperando a medica me chamar eu estava nervosa, quando ela me chamou ela fez tudo que é tipo de exame e quando os resultados chegaram a medica disse que eu estava gravida quanse tive um troço no coração.

Voltei para casa e estava tremendo ainda junto com o papel do exame, estava no quarto chorando por que eu não sabia que eu ia fazer.

Obito chegou e como tinha um banheiro ele passou e foi para o banheiro, eu fui e fiquei no vaso esperando ele falar.

Obito- O que foi Mahina?

Mahina- Nada seu grosso. -Eu sai batendo a porta ah que raiva.

Fiquei deitada na cama chorando e o Obito saiu do banho ele percebeu que eu estava chorando ele sentou no ponta da cama e segurou meu pé.

Obito- Que acaonteceu?

Mahina- Eu que pergunto você tem me evitado, não tem dormindo comigo o quer que eu pense o que aconteceu se não quer ficar comigo fala de uma vez não fica fazendo isso.

Obito- É algo complicado.

Mahina- D.E.S.C.O.P.L.I.C.A. -Disse pausadamente para ele intender.

Obito- Ah Rin está...

Mahina- Vai te catar Obito, fica sozinho nessa casa por que se não consegue esquecer ela temos um problema muito grande.

Obito- Posso terminar? Obrigada o Kakashi estava precisando de ajuda e sabe que ele é meio solitário e a Rin esta gravida so quero ajudar.

Mahina- Porque estava chorando?

Obito- Ah isso porque o Kakashi pediu que eu fosse concelheiro dele.

Fiquei quieta e o Obito tentou chegar perto de mim mais eu levantei da cama.

Obito- Oe minha linda...

Mahina- Se importa tanto com a Rin tanto que me ignorou por duas semanas, vai, vai la cuidar do filho dela. -Disse pegando meu casaco e esfregando o exame que eu tinha feito e dado positivo.

Sai para andar um pouco eu queria espairecer eu queria respirar.

Enquanto isso com o Obito-

Obito Uchiha-

Não tenho dado muito do meu tempo para a Ma ela é minha noiva e estava precisando minha ajuda.

Eu estava pela aldeia procurando a Mahina mais estava dificil de achar ela, a mesma quando não quer ser achada não quer ser achada mesmo.

Rin- Ah Obito até que enfim eu te achei eu preciso da sua ajuda para comprar as minhas coisas e do bebê pode fazer isso.

Obito- Eu ia adorar mais tenho que achar a Ma.

Rin- Não sei porque insiste naquela mulher ela é feia, e olha Obito não traz felicidade para você...

Obito- Olha como fala dela você é minha amiga so isso eu amo a Ma com todo meu coração, e tenho responsabilidade com ela.

Sai de la bravo e logo achei a Ma a mesma estava chorando, abracei ela maus ela deixou batendo em mim, mais segurei ela e dei um beijo um beijo bem gostoso.

Obito- Mulher eu te amo por favor não some desse jeito não.

Mahina- Se f-fizer isso de novo eu juro que te mato e faço você encontrar meu tio e meu pai.

Obito- Amor eu te amo você é a mulher que eu amo e sempre vou amar, desde quando eu te conheci nunca mais quis sair do seu lado sua baixinha marrenta.

Ela sorriu e me deu um abraço que abraço gostoso, ela estava meio nervosa por causa da gravidez mais falei que ia ficar tudo bem, eu ia cuidar dela eu ia cuidar do amor da minha vida.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora