39. Tentando Impedir.

1.2K 145 30
                                    

Capítulo Anterior-

Guardei aquilo e derramei uma lagrima eu e o senhor Zetsu me acompanhou estava na hora estava na hora de ressuscitar meu tio e meu pai.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

O Zetsu pediu que eu desse um tempo esperasse a poeira abaixar, eu estava do lado de fora do esconderijo eu estava sentindo a chuva no meu rosto.

Itachi- Sabe que ficar na chuva vai te fazer mal?

Mahina- To bem, sabe que seu irmão me cantou, ele pediu que eu namorasse com ele.

Itachi- O que você respondeu?

Mahina- Que não fico com garotos como ele so com homens mais velhos.

Itachi- É bom saber disso. -Disse colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço.

Mahina- Ah Itachi eu ai amar você me beijando mais não da.

Itachi- So um beijo por favor.

Neguei com a cabeça e depois disso eu fui andar um pouco pela floresta, de repente escutei a voz do Obito, mais ele estava acompanhado.

Fiquei olhando eles por uma estavam fazendo, assim de repente meu sharinhan ligou e mostrou o Obito beijando a Rin e o sorriso dos dois, olhei eles e não e que os dois se beijaram mais foi ela que puxou o Obito para um beijo.

Obito- O-O que esta fazendo eu tenho namorada.

Rin- Ata Obito até parece você fala que ela é perfeita e tudo mais, mais nunca vimos ela nem sabemos se ela existe.

Obito- Ela existe e eu amo muito ela. -Obito ficou vermelho e eu também.

Eles seguiram vigem mais o Obito olhou para onde eu estava, eu apenas me escondi.

Voltei rápido para o esconderijo eu não tinha o Kamui mais eu podia tele transportar as coisas com meus olhos.

E fiz isso mandei o cristal que o Obito tinha me dado junto com uma cartinha.

Enquanto isso com o Obito-

Obito Uchiha-

Quando voltei para casa voltei mais culpado que não sei o que, e não era para tanto a Ma tinha visto e como eu sei percebi o cristal que eu tinha dado para ela quando ela fez aniversario, e nele tinha um bilhete.

"Mahina- Minhas visões do futuro não mentem se quer ficar com ela você fica para mim tanto faz, você so tem que saber uma coisa a aldeia da folha vai virar pó, e você vai pagar por ter partido meu coração, eu amo você amo e muito mais você sempre me machuca, vi você beijando a Rin, aquele dia salvei ela por você mais como meu tio falava não confie em ninguém se não poderá ser apunhalado pelas costas."

Guardei aquele bilhete o que a Ma estava planejando devia ser algo muito mais muito sombrio conhecendo a cabecinha dela.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora