60. ESPECIAL MAHINA UCHIHA.

1.2K 72 77
                                    

ESSE ESPECIAL FOI SER TIPO SE A VIDA DA MAHINA TIVESSE CRESIDO COM O IZUNA E O MADARA NA ALDEIA DA FOLHA.

Izuna Uchiha-

Minha esposa acabou morrendo no parto da minha linda nenê, que por sinal é a nenê mais linda do mundo.

Estava em casa e ela estava no bercinho dela dormindo e eu estava na sala junto com meu irmão em casa tinha três bercinhos um no meu quarto um na sala e outro no quarto do meu irmão, e ela estava no berço da sala.

Madara- Que foi?

Izuna- Nada so estou aproveitando o silencio a Ma não dormiu nada essa noite.

Madara- Que isso não ovui nada, ela é um anjinho.- Disse pegando a Ma no colo fazendo ela acordar e dar uma espreguiçada gostosa que me deixou todo bobo.

Madara sentou do meu lado com ela no colo dela e a mesma amava ficar no colo dele, parecia que ela preferia o colo dele do que o meu.

Izuna- Por que aprece que ela prefere seu colo do que o meu.

Madara- Acho que é por que eu tenho mais músculos no peito.

Peguei a Ma e sai para andar um pouco ela estava muito branquela. 

Izuna- O tio Madara é um tonto né minha linda? -Ela estava me olhando com uma carinha de que não estava entendendo nada.

Parei um pouco no parquinho e fiquei sentado olhando a paisagem e a Ma do meu lado.

Madara- Não some desse jeito._disse aparecendo atrás de mim.

Izuna- Ai Madara quer me matar do coração.

Madara pegou a Ma que estava dormindo no meu colo, invejo a vida da Ma so dorme come.

Voltamos para casa e a Ma dormiu o caminho todo so quando chegou em casa ela acordou, Madara percebeu que eu estava cansado então ele propos que ela dormisse com ele, não recusei estava cansado so queria descansar um pouco.

Enquanto isso com o Madara-

Madara Uchiha-

Izuna me passou tão rapido a Ma que até estranhei mais ele estava cansado eu queria fazer esse esforço para meu irmão.

Passei pelo quarto dele e o mesmo tinha capotado na cama, olhei para Ma e ela deu uma risada gostosa, levei a mesma para dar banho e depois do banho vesti um pijama bem confortavel nela quando deu a hora de dormir eu coloquei ela do meu lado e a mesma dormiu como um anjinho nossa que belezinha.

De manhã fiz o leitinho dela e dei na mamadeira e depois disso eu fiquei mais um tempo com a mesma até o Izuna acordar desesperado pela Mahina.

Izuna encheu ela de beijo deixando ela toda vermelha Ma, ela é nossa princesa, nossa princesinha.

Mahina com 5/4 anos-

Mahina Uchiha-

Estava escondida estava brincando de esconde esconde com meu tio, adoro brincar com ele o mesmo é todo bobo mais quando precisa ser serio e bravo ele é.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora