17. Batalha na Ponte.

2.3K 267 73
                                    

Capítulo Anterior-

Me joguei na cama e fiquei passando a mão no meu cabelo dava para sentir a minha raiva de longe eu queria ajudar mais não dava não se me colocasse em perigo.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Estava pensando em tanto que o Obito apareceu do nada e ficou deitado do lado na minha cama.

Obito- O que foi meu amor?

Mahina- Se eu falar promete que não vai ficar bravo?

Obito- O pessoal da folha pediu para você ajudar eles, aceita ai você pode ficar de olhos no jinchuuriki de nove caudas.

Mahina- Hum o jinchuuriki esta aqui?

Obito- Sim o loiro.

Mahina- Você não vai ficar bravo?

Obito- Com você não.-Disse me puxando e me dando um beijo.

Quando ele saiu eu fui procurar o pessoal, achei eles indo para a ponte.

Kakashi- Mudou de ideia. -Ele levou um tapa na cabeça dele.

Rin- Estamos indo para a ponte você quer ir com a gente?

Mahina- Quero ir sim desculpa por ter falado daquele jeito com vocês eu não me dou bem com pessoas. -Disse segurando o braço.

Ela assentiu e depois fomos para a ponte por sorte meu tio foi generoso e deixou a gunbai dele e meu tio falou que também a espada que eu usava era do meu pai.

Quando estavamos andando meu olho ativou por sorte escondi com a franja vi as cenas do que ia acontecer.

Eu fiquei em choque com aquilo nossa corpos espalhados pela ponte, e quando chegamos era verdade isso estava todo cheio de corpos e uma névoa surguiu e eu fiquei em alerta.

Mais estava tremendo por estar com medo nunca tinha entrado em uma batalha assim.

Um ninja da névoa apareceu junto com um companheiro de máscara, eu era muito boa em sentir o chakra e aquele chakra era muito demoníaco.

Zabuza- Trouxe uma nova amiga Kakashi.

Kakashi- E você também.

Aquele ninja deu uma risada e aquele de cabelos platinado pediu para as meninas ficaram protegendo o construtor de pontes.

Mahina- Você pediu que eu ajudasse então eu vou ajudar.

Peguei a minha espada passei o chakra nela e a mesma brilhou deixando tudo mais iluminado.

Rin- É melhor ficar aqui.

Mahina- Não sou mulher que obedece a homem e também sou mais forte que todos vocês juntos.

Expandir meu chakra e todos ali ficaram surpresos com meu chakra principalmente o inimigo.

Eu estava lutando junto com o Sasuke odiava machistas meu tio sempre deixava ser quem eu sou de verdade a garota incrível que eu sou.

Meu sharingan ligou e mostrou que aquele ninja de máscara tinha um Kekkei Genkai de gelo  o tempo que eu perdia vendo os negócios era um problema.

Quando fui ver o Sasuke estava ali dentro dos espelhos de gelo, eu fiz alguns selos de mão e fiz uma bola de fogo aonde deu a volta nos negócios mais não derreteu nada.

Mahina- É sério que eu vou ter que usar isso não queria mais acho que vou.

Peguei um pergaminho e tirei a gunbau do meu tio para poder aumentar o fogo.

Fiz os selos de novo e com isso usei a gunbai que aumentou a quantidade de fogo só fez os espelhos suaram mais nada que isso, guardei a gunbai no pergaminho e fiquei olhando os espelhos imaginado como poderia destruir aquilo.

Haku- Não pode destruir isso.

Mahina- Hum tô pensando fica queito.

Eu tava pensando que se quebrasse por dentro seria uma boa ideia com um chakra bem forte quando eu estava pensando aquele loiro hiperativo entrou dentro do jogos de espelho bati com a mão na minha testa e fiz com que não.

Depois de alguns minutos o chakra do loiro acabou vazando e era um chakra sombrio da Kiuubi nossa deu até um arrepio.

Depois de alguns minutos já tínhamos acabados eu não tinha derramado uma gota de suor já os outros estavam quase morrendo.

Sakura- Como não derramou uma gota de suor?

Mahina- Hum eu já tô acostumada a treinar desse jeito.

Sakura- Isso não é um treino?

Mahina- Eu sei mais já estou acostumada.

A de cabelos rosas me olhou estranho eu fui para o hotel não sou de ligar para opinião dos outros mais o olhar daquela garota foi estranho.

Quando acabei vesti meu pijama eu fiquei de brucos na cama abraçando meu travesseiro.

Obito- Oi meu amor, como foi?

Mahina- Foihorrível.- Disse rápido e com dificuldade por causa do travesseiro.

Obito- Por que não conta para mim.

Neguei com a cabeça e o mesmo deitou do meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Obito- Vai amor conta para mim? Prometi para seu tio que ia cuidar de você e não gosto de ver você assim.

Mahina- Sabe que não ligo para opinião dos outros, mais o olhar de julgamento como as pessoas podem ser tão más?

Obito- Não sei minha linda.- Disse passando a mão no meu rosto.

Mahina- Hum tô com dor de cabeça usei muito meu sharingan.

Obito- Quer que eu te leve para casa?

Mahina- Quelo abraço.

Obito me puxou e me encheu de beijinhos e ficou me fazendo carinho ah como eu amo ele o mesmo sempre estáva do meu lado me protegendo e cuidando de mim.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora