44. A Cabana.

1.3K 142 24
                                    

Mahina Uchiha-

Acordei com um cheiro vindo da cozinha um cheiro bom nossa que cheiro gostoso, quando apareci na porta vi meu pai e meu tio fazendo o café da manhã. Meus olhos brilharam eu não tive uma infancia normal fiquei dentro de uma caverna nunca conheci crianças da minha idade além daquele bichos esquisitos e bem a visão do meu tio não era das melhores por ele estar doente.

Mahina- Nossa que cheiro bom.

Meu pai e meu tio se assustaram mais meu pai veio até mim e me deu um abraço bem forte e um beijo na testa de bom dia, meu tio fez a mesma coisa depois dos bom dias meu tio serviu o café da manhã e nossa que delicia eu estava com as bochechas vermelhas por aquilo estar muito bom.

Madara- Sera que alguém pode nos achar?

Mahina- Ah não tio eu coloquei uma barreira na casa ninguém pode achar nossos chakra além de nos.

Meu tio e meu pai olharam surpresos eu continuei a comer estava muito bom aquela comida.

Mahina- Daqui a pouco o Obito vai vir para cá, tio não mata ele por favor.

Madara- Não prometo nada princesa.

Izuna- Ah Madara deixa o menino e a minha filha.

Dei risada e ficamos conversando por alguns tempo até que eu fui tomar banho e me arrumar eu vesti as mesmas roupas de sempre e deixei meu cabelo solto so estava esperando o Obito chegar para que pudesse falar o que estavam planejando.

Eu estava na sala e meu pai veio com uma escova e com um sorriso fiquei de costas para que ele pudesse escovar meu cabelo, era estranho mais era bom sentir o carinho do meu pai.

Depois de alguns minutos o Obito chegou ele era o unico de fora que tinha permissão de entrar pela barreira.

Madara- É o Obito? -Disse do quarto do fundo.

Mahina- Sim tio.

Meu pai falou para ele correr eu era a sobrinha favorita então meu tio tinha muito ciúmes de mim. 

Obito ficou escondido atrás de mim e meu tio queria esganar ele de qualquer maneira.

Mahina- Tio acalma os nervos se não vai explodir.

Obito estava olhando por cima do meu ombro com medo da reação do meu tio.

Madara- Obito se tocar de forma indecente na minha sobrinha juro que eu te mato.

Obito engoliu seco e assentiu super nervoso com que estava acontecendo, fiquei sentada do lado do Obito e o mesmo falou que as cinco grandes nações iam se juntar, ai estávamos acabados, e foi dele que ouvi que o Itachi tinha morrido pelo irmão e que o Hidan e o Kakuzu fizeram merda de novo e ambos morram bem o Hidan ja não sei mais o Itachi ele é meu melhor amigo.

Mahina- Tenho que voltar para o esconderijo para ver o que aconteceu eu ja volto.

Obito- Ma não me deixa aqui sozinho com seu pai e com seu tio, não quero morrer.

Mahina- Ja falei que você não vai morrer de jeito nenhum e também meu pai gostou de você so não falar que fizemos amor, ai vai estar tudo certo. -Disse dando um leve selinho nele.

Fui para o esconderijo e la o lider que se passou para o Zetsu que ficou preocupado por eu ter sumido e por sumido e ja que eu era a arma secreta dele, me falou que so faltava os jinchuurikis de nove e oito caudas e depois ele falou que os meus melhores amigos inclusive o Deidara que o Obito esqueceu de falar tinha morrido pelas mãos do Sasuke, e vi o mesmo com um menino de cabelos brancos e uma mulher de cabelos vermelhos.

Sasuke- Você voltou que bom...

Mahina- Cala a sua boca, você matou meu melhor amigo, nunca mais quero você perto de mim ou de quem eu amo seu idiota e ainda se chama de Uchiha mais não sabe usar seus poderes.

Sai de la super brava e tentei esfriar a cabeça no caminho e quando eu chequei na cabana meu tio estava matando o Obito com os olhos.

Izuna- Então bebê?

Mahina- Eu vou para o quarto eu estou com dor de cabeça.

Fui para o quarto e afundei a minha cabeça no travesseiro e derramei algumas lagrimas eu ia deixar eles com o Obito.

Não estava com muita raiva mais muita raiva que não parava de chorar estava muito triste por ter perdido meus melhores amigos, principalmente o Itachi que era meu melhor amigo além disso eu confiava tudo para ele, e ele me ajudava para melhor meus poderes com os olhos e varias outras coisas, ele falava que eu parecia a irmã mais nova dele e eu gostava de ouvir isso eu amava mesmo ouvir isso.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora