Narradora-
Orochimaru conseguiu voltar a vida Sasuke mesmo trouxe ele de volta ele queria resposta do porque o Sandaime tinha mandado o irmão fazer aquilo. E o Orochimaru não ia sair perdido nessa hístoria ele ia pegar os seus braços de volta.
Ambos estavam dentro do templo Uchiha aonde era realizado as reuniões secretas do clã.
Orochimaru fez todo o procedimento para poder fazer o inverso do jutsu do ceifeiro e deu certo quatro Hokages, Hashirama Senju, Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi e Minato Namikaze.
No começo os Hokages ficaram em duvida por que estavam ali mais depois que o Orochimaru explicou o porque deles estarem ali.
Hashirama- Não importa a era sempre estamos em guerra.
Tobirama- Estou sentindo um chakra muito forte vindo do campo de guerra.
Orochimaru- Não lembra Nidaime esse chakra e da nenê que você tentou matar.
Hashirama negou com a cabeça por que sabia que era culpa dele por não ter impedido o irmão.
Hashirama- Você não devia ter matado pai dela e eu não devia ter matado o tio dela.
Minato- Hum de quem estão falando.
Hashirama- Hum quem é você.
Minato olhou para o Sandaime e depois virou o mostrou o manto de Hokage. Hashirama tinha gostado da ideia até saber que sua neta era a Godaime da aldeia da folha.
Tobirama- Estávamos falando do legado do clã Uchiha o nome dela é Mahina filha do irmão do Madara.
Hashirama- Tobirama agiu por si so que era melhor matar a menina por causa do chakra dela...
Sasuke- Ela tem um chakra incrível conheci ela no pais das ondas ela acabou com um espadachim em instantes.
Orochimaru- Ela treinou com os melhores e tem um objetivo.- Disse olhando para o nidaime.
Tobirama- Por que ela estaria atrás de mim.
Orochimaru- Ela sabe que foi você que matou o pai dela...
Tobirama- E meu irmão matou o tio dela.
Orochimaru- Tenho minhas duvidas mais ela tem mais raiva de você, ela andou treinando algumas semanas passadas no meu esconderijo e ela estava com muita raiva e quer vingança.
Hashirama- Eu disse que não precisava fazer isso iamos dar um jeito Izuna e Madara iam treinar a mesma para não seguir o caminho do mal.
Eles ficaram conversando Hashirama contou tudo de como tudo aconteceu antes do acidente.
Hashirama- Izuna era para ter morrido a muito tempo mais a esposa dele salvou a vida dele, e depois disso eles tiveram uma filha Mahina desde bebê dava para sentir o quão forte ela ia ser.
Orochimaru- Ela tem um dom no sharingan dela que pode atrasar o tempo ou até voltar os olhos dela são muito mais forte do que do Sasuke ou do que qualquer Uchiha que ja viram.
Os HoKages engoliram seco aquela menina tinha mais poder que todos ali juntos era considerada uma Kage com tanto poder que ela tinha agora Tobirama tinha que lidar com o passado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanfictionIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...