Mahina Uchiha-
Acordei com o Obito fazendo carinho no meu cabelo adorava quando ele fazia isso me deixava calma.
Obito- Bom dia minha linda.
Mahina- Hum bom dia Obito-kun.
Obito me deu um selinho e eu fui para o banheiro me arrumar, coloquei as minhas roupas habituais hoje eu ia treinar com o Kisame eu estava querendo melhorar na parte de usar espada então como ele é um espadachim ele ia me ajudar.
Obito- O que vai fazer hoje eu pensei na gente sair e ter um dia de namorados o que acha?
Mahina- Hum eu ia adorar mais tenho treino com o Kisame-senpai.
Obito- Com o Kisame?
Mahina- Sim ele vai me ajudar a melhorar na parte de espadas.
Obito assentiu e antes de ir embora ele me deu um beijo, e que beijo fazia meu corpo inteiro derreter.
Fui para cozinha e la a Konan serviu o café da manhã adorava tomar chá me deixava calma e meu chakra também.
Depois de tomar café da manhã bem reforçado eu estava esperando o Kisame o mesmo não demorou para parecer Itachi ficou com a gente do lado de fora sentado em um galho de árvore vendo eu e o Kisame treinar.
Kisame- Não sabe lutar com espada?
Mahina- Sei mais eu não sei movimentar direito pode me ajudar.
Ele assentiu e pegou a espada dele que era bem maior que a minha então por proteção peguei a gumbai do meu tio para me proteger também.
Eu e o Kisame começamos a lutar o Kisame falou que eu teria que aprender na marra e depois se seis horas treinando eu estava jogada no chão sem ar nenhum.
Itachi- Voce esta bem?- Disse estendendo a mão para mim.
Mahina- S-Sim só estou cansada.
Itachi- Vem eu te levo para dentro.
Itachi me colocou nas costas dele e me levou apra meu quarto e la fiquei se sentada na beira da cama olhando para o nada e lembrando algo que meu tio me disse.
"Madara- Mahina acredito em você, sei que vai ser uma mulher e tanto quando crescer só não deixei algo atrapalhar você não deixe as emoções levarem você, quero que um dia eu você seu pai podemos nos ver novamente."
Fui para o banheiro e tomei um banho queria tanto conhecer meu pai ter a chance de ter ficado e conhecido ele, eu nunca mesmo ia perdoar a aldeia da folha por que fizeram com meu pai e o que fizeram com meu tio, mataram eles sabendo que tinha uma filha e uma sobrinha para cuidar.
Eu odiava tanto que cada vez que vinha a palavra Konoha na minha mente meu chakra mudava, claro que mudava eu ficava com raiva eu podia ter tido uma infância normal ter ido para escola ter tido um pai que me amasse mais não eles tiraram isso de mim e eu aí acabar com eles, não importa eu já acabar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanfictionIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...