Mahina Uchiha-
Alguns anos se passaram e as coisas com o Obito estavam bem legal para falar a verdade ele ja tinha começado a por o plano do meu tio em pratica.
Estava em um lugar seguro eu e Obito morávamos ali ja o pessoal que era da tal organização que o Obito tinha criado, ele era o líder mais mexia por trás dos panos.
Hoje era meu aniversário eu estava toda empolgada apesar de não poder passar com meu tio e nem com meu pai.
Obito entrou no meu quarto com uma duas caixas me deixando empolgada.
Abri a primeira era um modelo de roupa lindo para mim era todo preto com o símbolo do clã Uchiha nas costa e sem falar no shorts saia perfeito.
E no outro tinha um bolo de morango que me fez pular no colo do Obito o mesmo sabia tudo o que eu gostava.
Obito- Feliz aniversário.
Mahina- Obrigada Obito-kun.
Ele deu um beijinhos na minha testa e ficou comigo comendo o bolo.
Obito- Minha linda depois você se veste que vamos para o esconderijo da Akatsuki.
Assenti com ele e fui para o banheiro eu estava fazendo quatorze anos era perfeita em cada detalhe e com a roupa que o Obito comprou para mim.
Mahina- Como ficou? - Disse dando uma voltinha.
Obito ficou vermelho me deixando vermelha também, eu dei uma leve risada e fui até ele onde eu dei um leve beijo na bochecha dele.
Obito- La eles me conhecem por Tobi, mais alguns sabem me chamo Madara.
Mahina- Voce falou que eu sou sua sobrinha?
Obito assentiu e deu um beijo na minha testa.
No caminho ele ficou falando sobre as pessoas que tinham lá e de como elas eram.
Eu estava ansiosa nunca tinha conseguido mais gente além do Obito e do senhor Zetsu.
Não demorou e chegamos eu estava escondida atrás do Obito primeiro íamos falar com o "Líder" ai depois eu ia ser apresentada.
Konan- Ela tem um chakra forte.
Pain- Madara quem é ela mesmo por que eu vejo uma criança ai.
Obito- É minha sobrinha Mahina Uchiha e ela não e nenhuma criança.
Obito assentiu para mim e isso significa a que era para mostrar meus olhos, liguei meu mangekyo deixando eles surpresos.
Obito- Pode falar Ma.
Mahina- Despertei meu sharingan com dois anos depois do meu pai morrer a nos a nos sou caçada por causa do meu chakra, só quero ajudar.
Eles assentiram e a de cabelos roxos falou que ia cuidar de mim mostrar as coisas e não deixar nenhum dos garotos chegar perto de mim.
Ela e o líder foram até a sala comigo eu estava segurando o manto da organização junto com o anel em cima.
Pain- Essa será a nova integrante da Akatsuki Mahina.
Todos ali me olharam estranho acho que por eu ser uma garota de quatorze anos.
A Konan me levou até meu quarto o manto ficou um pouco grande então dei meu jeito.
Konan- Você é boa com a tesoura.
Mahina- Aprendi cedo a consertar minhas roupas.
Ela assentiu e falou que teria que passar esmalte eu deixei ela passar meus olhos brilhavam quando ela passava em mim.
Konan- Nunca interagiu com uma mulher?
Mahina- Não podia sair meu chakra é forte mesmo tentando esconder podem sentir ele, e sem falar que meu tio não gosta que eu saia.
Ela assentiu e logo ela foi embora eu estava com fome minha barriga roncou.
Mahina- To com fome.
Parece que chamou o Obito tanto que ele apareceu pelo portal dele com um prato de comida.
Obito- Aqui minha linda.
Mahina- Você o melhor.
Ele sentiu do meu lado e começou a dar comida para mim, eu amo o jeitinho dele.
Mesmo tendo quatorze anos eu tinha uma mentalidade de criança acho que por nunca ter ter falado com pessoas.
Obito- Gostou do seu dia? - Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Mahina- Adorei obrigado pelo dia. - Disse abraçando ele e dando um beijo na bochecha dele.
Ele deitou comigo e ficou fazendo carinho no meu cabelo. Tinha sido o melhor dia da minha vida ja tive outros aniversário mais nada comparado com aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanfictionIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...