Capítulo Anterior-
Quando cheguei pedi informações ao moço aonde eu poderia encotrar um hotel, ele apontou e explicou como funcionava as coisas lá eu fiquei meio nervosa mais calma era meu temperamento.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Quando cheguei fiquei com a mão no meu peito segurando um colar que meu tio tinha me dado quando era pequena.
Eu estava usando meia armadura do meu tio só os outros dela e deixava a mostra o símbolo do clã Uchiha nas minhas costas meu tio sempre falou que não era para esconder quem eu sou só dependendo da pessoa.
Entrei no hotel e fui atendida super bem a moça me deu um quarto super bom, eu me ajeitei no quarto e a primeira coisa que eu fiz foi tirar a parte de cima da armadura não sei como meu tio conseguia usar isso.
Depois disso eu fui tomar um banho e coloquei meu pijama e coloquei uma toalha no meu cabelo e com uma escova na boca.
Eu estava escovando os dentes e vendo as pessoas passando pelas ruas e um me chamou atenção um menino de cabelos negros e do clã Uchiha igual a mim, eu sabia que o Itachi junto com o Obito, também sabia que o Obito atacou atacou aldeia da folha com a Kiuubi até por que essa eu ajudei ele a fazer isso, até por que eu sou a sobrinha do Madara o único que pode controlar aquela besta de cauda.
Terminei de me arrumar para dormir meu pijama é super fofo ele tinha mini emblemas do meu clã ali eu amava aquilo.
De manhã acordei com uma leve brisa vindo da janela, fiz minha higienes matinias e tomar meu café da manhã.
Quando acabei eu peguei uma cesta e um pergaminho dentro dela para que eu pudesse selar a cesta depois.
Eu estava andando na floresta tentando encontrar algumas ervas achei algumas mais ainda faltava mais.
Eu estava escutando alguns barulhos, então fiquei pendurada no topo de uma árvore olhando alguns grupos de ninjas da aldeia da folha a garota que o Obito vivia falando nos sonhos dele quando estava na caverna. Ali também tinha um loiro hiperativo uma garota de cabelos rosas e o Uchiha ele tinha um temperamento igual de todos os Uchihas mais o que mais me chamava a atenção e que ele tinha o chakra bem parecido com meu tio.
Depois disso eu fui embora e fiquei no hotel arrumando as coisas separando as ervas que eu tinha pegado e torcendo para o Obito não aparecer por que eu sabia que se ele aparecesse ele ia esquecer de mim e ia ficar encantado com a paixonite dele.
Obito- O que tá pensando? - Acabei me assustando e dando um soco no meio da cara dele. - Caramba Ma que mão forte.
Mahina- O que tá fazendo aqui?
Obito- Vim ver se você esta bem.
Eu fiquei puxando os dedos e olhando para cima sem pensar em nada.
Obito- Minha linda o que foi?
Mahina- Nada, é bem posso fazer uma pergunta?
Obito- Fala meu amor.
Mahina- Voce gosta de mim?
Ele assentiu e com isso veio o abraço eu amo o abraço dele.
Obito- Mais porque essa pergunta?
Mahina- Escontrei aquela menina que você gostava mais sabe né.
Obito olhou pela janela e viu ela nesse momento eu estava chorando e sentindo meu chakra mudando.
Obito- Mahina acalma por favor.
Mahina- Sabia que você sentia algo por ela ainda.
Me sentei na beirada da cama e deixei algumas lagrimas escorrendo pelo meu rosto.
Obito- Eu amo você, e vou cuidar de você até eu morrer.
Mahina- Quem disse que eu vou deixar você morrer, quero ver você levando bronca do meu tio e do meu pai.
Obito deu risada e me colocou na cama e ficou deitado em cima de mim mr dando vários beijos me deixando vermelha.
Obito- Eu te amo Mahina Uchiha.
Mahina- Também te amo Obito Uchiha.
Ele me deu um beijo diferente ele pediu passagem com a língua nesse e concedi nossa que beijo ele passava a mão na minha cintura me deixando toda arrepiada.
Mahina- Obito, bem eu tenho que dormir.
Obito- Tudo bem minha linda nos vemos amanhã?
Mahina- Vemos sim meu amor.
Ele foi embora e eu fiquei deitada esparramada na cama Obito tinha deixado uma camiseta dele eu acabei ficar abraçada com ele para poder me acalmar, Obito sempre me acalmava ele era meu chuchuzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanfictionIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...