10. Akatsuki.

3.1K 371 132
                                    

Mahina Uchiha-

Acordei meio sonolenta eu fui até o banheiro e me arrumei, tomei um banho escovei meus dentes e arrumei meu cabelo.

E vesti a roupa que o Obito tinha me dado ele tinha me dado várias roupas do mesmo estilo.

Vesti a capa e fui até a sala aonde todos estavam eu estava com as bochechas vermelhas não sabia como interagir com os pessoas por sorte a Konan veio até mim e ficou comigo.

Konan- Dormiu bem?

Assenti e a memsa estava na cozinha vendo ela preparar as coisas para comer nossa que delicia o cheiro eu estava com os olhos brilhando e babando.

Konan- Aqui preparei especialmente para você seu tio falou que você adora doces.

Assenti toda animada e a mesma colocou um prato de panquecas com bastante cauda na minha frente.

Um dos moços ali tentou pegar meu prato mais a Konan deu um jeito nele, eu dei risada e ao memso tempo adorei o estilo dela com o papel.

Hidan- Ei Konan porque ela come panquecas e nos comemos cereal.

Konan- Por que ela é criança vocês são homens se quiserem façam vocês mesmo.

A Konan ficou atrás de mim e ficou fazendo trança no meu cabelo ela tinhas se encantado comigo.

Kisame- De onde voce veio Mahina, nee?

Mahina- Eu não sei.

Eles se olharam realmente meu rio nunca tinha me falado da onde vim bem sabia algo sobre a aldeia da folha mais nunca perguntei.

Depois do café da manha eu ajudei a Konan a lavar a louça.

Mahina- Tia como você faz aquele jutsu?

Konan- Que jutsu?

Mahina- De papel eu gostei achei diferente.

Konan ergueu a mão e uma rosa de papel apareceu e a mesma colocou no meu cabelo.

Fui ate a sala e fiquei sentada no sofá sem fazer nada apenas balançando a minha perna.

Obito apareceu do jeito bobo dele eu fiquei dando risada por que ele estava provocando os outros.

Pain apareceu e falou que eu ia ter que testar a minha força com alguém.

Hidan- Deixa essa pirralha comigo.

O moço alto de cabelos platinados levantou e pegou uma foice vermelha e nos dois fomos para o lado de fora aonde todos estavam nos olhando.

Ele veio me atacar apenas desviei e dei um chute nas costas dele fazendo ele beijar o chão.

Ele levantou furioso e ficou me atacando eu só estava desviando até que fiquei em cima de uma árvore e fiz alguns selos de mão e fiz ele virar carvãozinho.

Mais ele estava bem por ser imortal ele ficou com raiva e ia me atacar de novo mais o líder falou que estava bom.

Depois disso eu fui pulando para dentro do esconderijo seu sharingan ligou e mostrou que aquele platinado ia atacar com a foice, eu me baixei deixando ele no vácuo aprovei e dei um chute no saco dele fazendo o mesmo ficar em posição fetal no chão.

Fui para o quarto e o Obito estava me esperando me deitei perto dele e o mesmo começou a fazer carinho no meu cabelo.

Obito- Foi muito bem hoje.

Mahina- Tive um ótimo sensei. - Disse abraçando ele.

Dormi logo eu estava com sono e cansada tive um dia agitado e estava vendo que eu ia ter mais dias desses.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora